Presidente da AD Hortolândia visita o trabalho na Argentina

Missão Belém na Argentina – No último domingo (21/10) a Missão Belém, representada por seu diretor Pastor Aloizio Reis Mendes Presidente da AD Hortolândia acompanhado do presbítero Elizeu Ferreira líder do Ministério Marcados Pela Graça, participaram de um culto muito especial na cidade de Pilar (Região Metropolitana de Buenos Aires).

Durante o culto Pastor Aloizio Mendes, destacou seu carinho pelos irmãos argentinos e o trabalho que vem realizando neste país por meio do Departamento de Missões da Igreja brasileira e que não mede esforços para investir no avanço da obra de Deus na Argentina, comprando terrenos e construindo templos para abrigar o povo de Deus.

Pastor Alexandre Galvão assume a Igreja em Pilar – (FOTO: AD Pilar)

No culto, o representante da Missão Belém, comunicou a Igreja que depois de 08 (oito) anos de muito trabalho na Cidade de Pilar os Missionários da Missão Belém, Pr. Mauro e sua esposa Irmã Celia, retornaram ao Brasil a pedido do Ministério.

Louvamos a Deus pelo trabalho que esses missionários realizaram para Deus naquele local, onde conseguiu com a ajuda da Igreja brasileira e dos irmãos local ha construir um bonito templo, onde pessoas se reúnem para louvar e adorar a Deus.

Neste culto ocorrido do ultimo domingo, Pastor Aloizio Reis Mendes assumiu a Igreja em Pilar e  indicou o casal de missionários Pb. Alexandre Galvão e sua esposa Irma Renata para dar continuidade ao trabalho naquele país.

Pastor Aloizio ressaltou o chamado e a dedicação destes missionários, que já vinham servindo como auxiliar desde fevereiro de 2017, sendo agora o representante da Missão Belém da AD Hortolandia a frente dos trabalhos na República Argentina, com objetivo principal de expandir o reino de Deus naquele país.

A Igreja se alegrou muito com a presença do pastor presidente da AD Hortolândia, pelo apoio e foi recebido de maneira muito honrosa e carinhosa.

Durante a visita do Pb. Elizeu Ferreira entregou aos jovens da igreja de Pilar, camisetas do Ministério Marcados pela Graça e as irmãs do Círculo de Oração Unidas Pela Fé também receberam de presente lindos “echarpes”, todos ficaram imensamente agradecidos.

Pb. Elizeu Ferreira, Líder AD Juventude Marcados pela Graça posa com uma parte da juventude de Pilar – (FOTO: AD Pilar)

Emocionado o Missionário Alexandre Galvão descreveu a alegria de servir a Igreja de Deus. “Esse é um novo tempo para nossos irmãos argentinos, temos certeza de que a obra de Deus sempre caminha na direção e orientação do Espirito Santo; a benção de Deus está sobre nós”. Finalizou.

A Missão Belém, departamento de Missões da AD Hortolandia sustenta missionários no país do Paraguai, Venezuela, Argentina e em Guiné Bissau – África e vem ajudando na evangelização de vários lugares carentes e mantem presença no estado de Minas Gerais, Bahia e Piauí.

Conheça a AD Pilar >>> https://www.facebook.com/ADFuenteVidaPilar/

Conheça a Missão Belém >>> https://www.facebook.com/missaobelemhortolandia/

 

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *