Pastor

O pastor-presidente Aloízio Reis Mendes e a diretoria da AD Belém em Hortolândia/SP visitaram na manhã desta Quinta-Feira (22), o canteiro de obras do Complexo que abrigará o novo templo sede da AD Hortolândia. O objetivo da visita foi vistoriar o andamento da fundação do novo Templo.

Pastor Aloízio Reis visita o canteiro de obras do Complexo que abrigará o novo templo sede da AD Hortolândia (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Uma equipe de topógrafos, construtores e engenheiros também marcaram presença para supervisionar o andamento da fase.

Em oração, os pastores ali presentes se emocionaram e agradeceram a Deus pelas vitórias alcançadas.

Damos graças a Deus por tudo o que Ele tem feito pela Igreja AD em Hortolândia e confiantes seguimos avante e comprometidos na conquista de almas e na construção desta casa de oração. ” Destaca pastor Aloízio Mendes.

Pastor Aloízio Reis visita o canteiro de obras do Complexo que abrigará o novo templo sede da AD Hortolândia (FOTO: AD Hortolândia/SP)

A área destinada a construção tem 11 mil metros de terreno sendo 8,5 mil metros destinados à construção, onde abrigará o Templo-Sede, uma escola, área social e estacionamento. O novo Templo abrigará 4 mil pessoas sentadas. O projeto do complexo da AD Hortolândia terá linhas modernistas e buscará atender os quesitos relacionados ao bem-estar, conforto, segurança, acessibilidade e proteção ao meio ambiente.

 

Por Walther Barros

REDAÇÃO – (AD Belém em Hortolândia/SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *