JUVENTUDE ESTIMULA A DOAÇÃO DE SANGUE ATRAVÉS DE PROJETO EVANGELÍSTICO

A Juventude do Ministério MARCADOS PELA GRAÇA da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP sensibilizada com a CAMPANHA JUNHO VERMELHO de incentivo a doação de sangue, planeja dentro dos próximos dias, realizar uma grande Campanha de Doação de Sangue entre os jovens.

O evento denominado BLITZ DO AMOR terá o objetivo de transmitir o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo através da doação de Sangue e distribuição de literaturas.

Campanha mobiliza jovens doadores de sangue, doações serão direcionadas para o Hemocentro da Unicamp – (Divulgação)

O sangue coletado durante a campanha irá ajudar a abastecer o Hemocentro do Hospital das Clinicas da Unicamp. Ainda não há uma data especifica para a coleta da doação, mas o ministério já disponibilizou um link onde os POTENCIAIS DOADORES poderão se inscrever; após o término das inscrições, todos serão informados sobre a data da doação.

Os voluntários terão acesso todas as recomendações acessando o link da inscrição: https://goo.gl/forms/un08pPINNTznrK0G2

A ação é a primeira vez que acontece. De acordo com o líder Geral da Juventude Marcados pela Graça o estoque do banco de sangue esta crítico e a juventude pode ajudar, salvando vidas.

 É muito importante os nossos jovens se envolver com a questão social e no caso da doação de sangue ele estará exercendo o amor ao próximo (segundo maior mandamento dado pelo Senhor Jesus), pois muitos podem ser beneficiados com esta tão nobre ação de ajudar os hemocentros que sempre estão em campanha para abastecimento dos estoques e não tem outro jeito precisa de pessoas que realmente usam o coração e se dispõe a ajudar nesta causa, ser cristão é além das quatro paredes é também na atitude daquilo que podemos fazer e o Nome do Senhor Jesus é glorificado!”, explica Eliseu Ferreira.

Ainda de acordo com Eliseu Ferreira, para cada bolsa de sangue 3 pessoas podem ser salvas, neste primeiro evento o ministério planeja mobilizar o maior numero de jovens doadores possível.

Serviço

Para doar sangue é necessário que o interessado esteja bem de saúde e alimentado; tenha peso igual ou superior a 50 quilos; tenha entre 18 e 69 anos. Os interessados em participar da campanha e realizar doações deverão se cadastrar no link informado, no dia da doação o voluntario deverá apresentar de um documento de identidade original.

 Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *