Dia Mundial da Água: Juventude Marcados pela Graça realizará evangelismo com distribuição de água no Centro

A Juventude Marcados pela Graça da AD Belém em Hortolândia/SP promoverá no próximo sábado dia 24 de março uma importante ação de conscientização ao Dia Mundial da Água acompanhada de evangelismo com distribuição de literaturas bíblicas e copos de água mineral no centro de Hortolândia.

Ação Evangelística do Dia Mundial da água será no próximo sábado ás 10h no Centro de Hortolândia/sp (DIVULGAÇÃO)

A ação terá início a partir das 10h da manhã e acontecerá na Avenida Luís Camilo de Camargo, esquina com as Casas Bahia.

O dia mundial da água foi criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) no dia 22 de março de 1992, o dia é destinado à discussão sobre os diversos temas relacionadas a este importante bem natural em todo o mundo. Cerca de 0,008 %, do total da água do nosso planeta é potável própria para o consumo, grande parte das fontes desta água (rios, lagos e represas) está sendo contaminada, poluída e degradada pela ação predatória do homem. Esta situação é preocupante, pois poderá faltar, num futuro próximo, água para o consumo de grande parte da população mundial. O Dia Mundial da Água existe com o objetivo principal de criar um momento de reflexão, análise, conscientização e elaboração de medidas práticas para resolver tal problema, onde toda a sociedade participa.

Incentivar o uso racional dos recursos hídricos do planeta é um compromisso que a juventude Marcados pela Graça assumiu com a sociedade Hortolandense, a ação que acontecerá no próximo sábado reforçará a causa, também será um momento muito pertinente onde os jovens estarão apresentando a população Jesus “a água da vida” para população.

A ação é um convite a juventude ao diálogo sobre questões ligadas à água e evangelismo pessoal.

Cada dia recebemos notícias de como os recursos naturais e finitos de nosso planeta é explorado de forma agressiva e acredito que  jovem precisa se preocupar pois serão seus filhos e netos que dependerão destes recursos para sobrevivência, e nossa responsabilidade como igreja é alertar, conscientizar do cuidado para com a criação de Deus que fez com muito amor ao ser humano, não somente provendo o que é necessário para vivermos aqui neste planeta onde é a nossa casa de passagem, mas também proveu o Seu melhor, o Seu Único Filho para termos uma morada eterna, o mínimo é demonstrar a nossa gratidão levando a todos esta mensagem de amor e Salvação.” Explica Elizeu Ferreira, Líder Geral da Juventude da AD Belém em Hortolândia/SP.

Os organizadores reforçam que todos os jovens voluntários deverão estar no local antes das 10 horas da manhã, e que se possível todos venham uniformizados com a nova camiseta oficial do Ministério Marcados pela Graça.

Todo o trabalho a ser realizado tem o apoio e o incentivo do Pastor Presidente da AD Belém em Hortolândia Aloizio Reis Mendes.

Maiores informações poderão ser esclarecidas através da fanpage do ministério no facebook,  https://www.facebook.com/marcadospelagraca/?ref=bookmarks 

Compartilhe nas redes sociais!

 

Redação – AD Belém em Hortolândia/SP

 

Uma resposta para “Dia Mundial da Água: Juventude Marcados pela Graça realizará evangelismo com distribuição de água no Centro”

  1. Joice Castro disse:

    Parabéns ? pelo trabalho maravilhoso que estão empenhando fico muito feliz ?, por nossa igreja se preocupar com a conscientização da população sobre a água e este trabalho lindo de evangelismo que vai mobilizar muitos jovens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *