CGADB realiza abertura da 43ª Assembleia Geral Ordinária

O culto de abertura da 43ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que ocorre no templo-central da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo, foi marcado por fervor espiritual.

Culto de abertura da 43ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB)

A abertura foi conduzida pelo pastor Joel Freire, dos Estados Unidos. Na ocasião, ele convidou o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, para a oração inicial. O veterano pastor declarou aberta a 43ª Assembleia Geral Ordinária na AD paulista.

O pastor Adalberto Dutra, presidente da Convenção das Igrejas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (Ciepadergs), fez a leitura oficial em Filipenses 2.10-11, onde está escrito que “todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor”.

Em seguida, a Banda Sinfônica do Belém teve a sua oportunidade de engrandecer o nome do Senhor. Os participantes também contemplaram a tradicional entrada das bandeiras. A bandeira do Brasil entrou primeiro, seguida pelas bandeiras de São Paulo, CGADB e demais estados brasileiros. Também foi entoado o Hino Nacional.

O culto teve ainda a participação do Coral do Círculo de Oração que marcou presença com suas 1,5 mil componentes em adoração ao Senhor, e do Coral Jovem, com cerca de 500 vozes que também enlevaram os presentes com exaltação e louvor. Os cantores Victorino Silva e Marcelo Santos, também adoraram ao Senhor juntamente com toda a igreja.

A Palavra da noite foi ministrada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, baseada no livro de Atos 28.1-2. O presidente da CGADB abordou os resultados maléficos que a frieza espiritual pode provocar na vida dos cristãos. “Não podemos deixar nos contaminar por qualquer indiferença. Somos crentes pentecostais. Quando Jesus vier buscar a Igreja, Ele deseja arrebatar uma Igreja no fogo”, destacou.

A oração final e a bênção apostólica foram impetradas pelo pastor Sebastião Rodrigues, presidente da Assembleia de Deus em Cuiabá (MT).

 

PROGRAMAÇÃO PARA OS MINISTROS

PASTORES E EVANGELISTAS:

TEMA CENTRAL: “SALVAÇÃO E LIVRE ARBÍTRIO”

 

PRELETORES DOS CULTOS NOTURNOS:

25/04/2017 – 19h – Pr. José Wellington Bezerra da Costa (SP)

26/04/2017 – 19h – Pr. Josué Brandão (BA)

 

PRELETORES DOS DEVOCIONAIS DIURNOS:

26/04/2017 – 9h – Pr. Álvaro Alén Sanches (MG)

SUB-TEMA: “Arrependimento e Salvação para todos” Tt. 2.11

 

26/04/2017 – 14h – Pr. Elienai Cabral (DF)

SUB-TEMA: “A fé precede a graça” Ef. 2.8

 

27/04/2017 – 9h – Pr. José Carlos de Lima (PB)

SUB-TEMA: “Perseverar até o fim” Mt. 24.13

 

27/04/2017 – 14h – Pr. Timóteo Ramos de Oliveira (RJ)

SUB-TEMA: “livre arbítrio” Jo. 7.17

*Os cultos noturnos, aberto a todos que desejarem participar se realizarão de Terça (25) a quinta-feira (27) as 19h, no futuro templo-sede da AD em São Paulo – Ministério do Belém sito à Rua Doutor Fomm, 140.

*As sessões plenárias destinadas exclusivamente aos pastores, evangelistas e missionários que optaram pela inscrição completa no valor de R$ 100,00 (cem reais), se realizarão das 9h às 12h e das 14h as 17h, dos dias 26 e 27, quarta e quinta-feira; na sexta (28), a última sessão se dará das 9h às 12h, todas no futuro templo-sede da AD paulista.

O Credenciamento dos participantes pode ser feito todos os dias do evento, no próprio local das 7h às 21h.

PROGRAMAÇÃO PARA AS ESPOSAS DE MINISTROS:

O Encontro da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus, a conhecida UNEMAD, também será especial; sob a liderança da irmã Wanda Freire da Costa, a comissão organizadora espera reunir cerca de mil mulheres.

TEMA: “…me levantei, por mãe em Israel” Juízes 5.7b

DATA: 26 de abril de 2017 das 9h às 12h e das 14h às 16:30h

PRELETORES:

– Pr. Joel Freire da Costa (EUA)

– Ir. Judite Alves (PE)

– Ir. Edna Veiga

CANTORES:

– Marcelo Santos (RJ)

– Alice Maciel (PE)

– Eliã Oliveira (PE)

– Banda Renovo (SP)

LOCAL: O Encontro da UNEMAD se realizará no atual templo-sede da AD em São Paulo – Ministério do Belém situado à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, Belém.

*Não há taxa de inscrição para o Encontro das Esposas; haverá alimentação e material do evento para todas as participantes.

Fonte: CPAD News

Fotos: Tiago Bertulino

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *