AD Hortolândia terá a 3ª Edição da Cruzada Evangelística Esperança & Vida

No próximo sábado dia 23 de junho acontecerá na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) do Jardim Santiago, em Hortolândia (SP), a 3ª Edição da Cruzada Evangelística Esperança & Vida na área Betel.

A expectativa do pastor Carlos Figueiredo, um dos coordenadores do evento, é que muitas pessoas sejam alcançadas pelo poder do Evangelho e pelos serviços gratuitos que serão oferecidos.

Jovem presta serviço voluntário na 2ª Edição da Cruzada Evangelística (FOTO: AD Hortolândia)

Ainda de acordo com o pastor Carlos Figueiredo a Cruzada será um momento de comunhão e voluntariado.

Estamos certos que este evento será palco de libertação, transformação de vidas, restauração de famílias. Tendo em vista que as pessoas estão vivendo dias trabalhosos e difíceis, mas nós temos uma palavra da parte de Deus, bem como para a vida de todos que Nele crê” continua o pastor.

Essa é a terceira edição da cruzada, cujo projeto nasceu no coração do pastor Presidente Aloízio Mendes ao ver a necessidade das pessoas em conhecer a Cristo.

A evangelização da nossa cidade é prioridade, existe uma enorme carência, muitas pessoas ainda não conhecem o poder transformador de nosso Senhor Jesus ”, declarou.

Pastor Aloízio apresenta o preletor da noite na 2ª Edição da Cruzada Evangelística (FOTO: AD Hortolândia)

Estão sendo realizadas várias ações de evangelismo nas proximidades do local, a intensão é que as pessoas sintam o desejo de participarem da cruzada, recebam orações e participem dos serviços gratuitos.

Os serviços gratuitos da AÇÃO SOCIAL acontecerão das 9h às 16h (sem interrupções) e a noite a partir das 19h acontecerá o Grande Culto Evangelístico. O culto evangelístico contará com tradução simultânea para linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

pacientes realizam exame de vista na 2ª Edição da Cruzada Evangelística (FOTO: AD Hortolândia)

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) do Jardim Santiago está localizada na rua Herculano Gonçalves dos Santos, 500 Jardim Santiago.

Confira a lista dos SERVIÇOS GRATUITOS que serão oferecidos:

– Atendimento Médico
– Atendimento Odontológico
– Orientação Psicológica
– Exame de Vista
– Atendimento Nutricional
– Aferição de Pressão Arterial e Glicemia
– Avaliação Fisioterapêutica
– Atendimento Jurídico
– Corte de Cabelo
– Clinica pastoral
– Bazar Beneficente
– Recreação Infantil

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Por Walther Barros – Redação AD Belém em Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *