VICE CÔNSUL DA REPÚBLICA DO TOGO PARTICIPA DO CONGRESSO TEEN

 

O vice-cônsul da Republica do Togo, Kossi E. Telou esteve em Hortolândia na noite de sábado (11) onde participou do CONGRESSO GERAL TEEN 2018 promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém. O encontro aconteceu no Templo Subsede da igreja no Jardim Amanda e reuniu mais de 2600 pessoas durante os dois dias de evento.

Vice-Cônsul da Republica do Togo conversa com o Pr. Aloizio Mendes, Presidente da AD Hortolândia – (FOTO: AD Hortolândia)

Durante o encontro um coral composto por pouco mais de 600 adolescentes se apresentou e emocionou o público, que contou também com representantes de várias cidades do estado de São Paulo.

O representante do país do Oeste do continente africano elogiou o evento.

Foi muito lindo acompanhar a apresentação do coral de mais de 600 adolescentes que acreditam no amor, na esperança, e nas promessas de Cristo. Um jovem na igreja é um a menos no crime, no tráfico, nos vícios etc. A sociedade não pode desprezar o papel da igreja, a espiritualidade faz parte do ser humano, quem despreza isso se perdeu em si mesmo, a igreja consegue fazer um trabalho que as políticas públicas fomentadas por doutores  não conseguem, aproveito para cumprimentar a todos esses homens, mulheres, jovens que dedicam a vida cuidando espiritualmente de toda uma geração.” Explica Telou.

 

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *