Primeiro Simpósio de Mulheres reúne mais de 700 participantes

“Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas” (Ec 7.8)

Quando começamos a pensar no I Simpósio e trabalhar nos preparativos não imaginávamos como seria o fim de tudo. Mas, ao longo dos meses Deus foi orientando, dando as estratégias e preparando pessoas para ajudar.
Enfim, chegou 26 de Maio – dia do I Simpósio de Mulheres da AD Hortolândia e Deus nos proporcionou um tempo maravilhoso na presença dEle.
Tivemos dois períodos de culto. No primeiro, tivemos a honra de receber a irmã Marta Costa, que trouxe-nos uma meditação com base no texto de 1 Rs 4.1-7, que relata que uma mulher recorre ao profeta Eliseu, mas o milagre que ela necessitava estava em sua própria casa – nossa casa é um lugar para milagres.
Ainda no primeiro período, ministrou a Palavra de Deus a irmã Ângela Sirino, que abordou aspectos da sexualidade à luz da Bíblia (Os 4.6). Também foi realizado um desfile que mostrou como se vestir bem sem perder a decência.
No segundo período, a cantora Jozyanne ministrou e compartilhou seu testemunho, dizendo como Deus age em situações adversas, quando pensamos não haver mais solução.
Na continuação, a irmã Ângela Sirino ministrou a Palavra de Deus com base no texto de Provérbios 17.22, falou sobre como lidar com as emoções e decepções, também sobre a cura da alma e o perdão. Deus nos visitou poderosamente.
Nos dois períodos tivemos a cooperação da equipe de louvor e
de uma orquestra, formada em sua maioria por mulheres.
Nossos agradecimentos ao pastor Aloízio e sua esposa irmã Aparecida, como também ao corpo ministerial – obreiros e suas respectivas esposas, pelo irrestrito apoio. Aos nossos irmãos que trabalharam na organização na parte externa do templo, a equipe de decoração e recepção. Tudo por Ele e para Ele, que é digno.
O fim é melhor, pois já passamos pelo novo, pelo medo, pela ansiedade. Deus verdadeiramente renovou nossa mente e proporcionou transformação.
A Deus seja o louvor, a honra e a glória!

Confira as fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *