Ministério de Mulheres promove mais uma Segunda Rosa

“Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém”. (Rm 11.36) 

Foi com esse propósito que as mulheres da AD Hortolândia reuniram-se, no templo sede, para a segunda edição da Segunda Rosa.

A primeira edição aconteceu em Julho e Deus maravilhosamente nos abençoou.

Desta vez, não foi diferente, pois a manifestação da presença de Deus foi real.

O culto contou com a participação da cantora Flávia Ferreira, que louvou a Deus e, da irmã Marcélia, que compartilhou seu testemunho de vida – a transformação ocorrida, quando do seu encontro pessoal com Jesus.

Tivemos um tempo de oração intercessória, dirigido pela irmã Valéria de Lima, onde Deus manifestou seu poder, pois Ele encontrou corações sedentos, adoração verdadeira, entrega.

Na ministração da Palavra, tivemos a honrosa presença da Missionária Léa Costa, da AD Campinas (SP), que falou sobre a temática: “Posso Cooperar ao invés de Competir?”, tendo por base o texto bíblico de 1Co 12.27 que diz que somos “… o corpo de Cristo e seus membros em particular”. Sendo assim, todos são, igualmente, importantes para que a Obra do Senhor Deus avance e a igreja cresça, mas, para que isso ocorra, é preciso que todos os membros estejam em perfeita harmonia.

Agradecemos ao pastor-presidente Aloizio Mendes e sua esposa Aparecida Mendes, bem como ao ministério pelo apoio incondicional a este trabalho importante, que visa alcançar mulheres de todas as faixas etárias para que elas sejam operosas na Seara do Mestre. 

Para 2016, o Ministério de Mulheres organizará eventos tanto nas congregações como para o campo todo. As informações serão brevemente comunicadas.

Aguardem!

Coordenação do Ministério de Mulheres 

(Texto: Miriam Estevan – Fotos: Walther Barros)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *