Salvação e Avivamento, marcam Cruzada Evangelística realizada em Hortolândia/SP

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém em Hortolândia/SP, realizou no último sábado (24) a 1ª Edição da Cruzada Evangelística ESPERANÇA E VIDA, sob a liderança e orientação do pastor Aloizio Reis Mendes, Presidente do Campo de Hortolândia/SP.

O evento foi realizado na Escola CAIC do Jardim Amanda 1, e contou com a participação de centenas de pessoas, além de pastores e das congregações da região da área Judá que compreende as filiais do Jardim Amanda 1, 2, 4, 5 e 6.

Centenas de pessoas participam do CULTO EVANGELÍSTICO da Cruzada Esperança e Vida na Região do Jardim Amanda (FOTO: AD Belém em Hortolândia/SP)

Era bem cedo quando dezenas de voluntários começaram a chegar para um dia inteiro de atividades com a comunidade, durante a programação da Cruzada foram oferecidos Serviços Gratuitos de Corte de Cabelo, Aferição de Pressão Arterial, Exame de vista, Testes de Glicemia, Orientação Nutricional, Orientação Jurídica, Serviços fisioterapêuticos, clinica pastoral, Contação de histórias bíblicas para as crianças, bazar e apresentação musical.

População recebe atendimentos durante Ação Social durante Cruzada Evangelística na Região Judá (FOTO: AD Belém em Hortolândia/SP)

Centenas de pessoas foram atendidas e se surpreenderam com o carinho e cuidado dos voluntários.

Estou muito feliz por estar aqui, passei agora pouco pela equipe da enfermagem, agora vou fazer o meu exame de vista, estou emocionada com a forma carinhosa e amiga da qual os voluntários me receberam, esse trabalho que vocês fazem aqui é muito importante, não sou evangélica, mas admiro muito o que essa igreja faz pela comunidade”, relata Maria Jose, Moradora do Jardim Amanda I.

Morador concede entrevista a emissora de TV durante Ação Social durante Cruzada Evangelística na Região Judá (FOTO: AD Belém em Hortolândia/SP)

Enquanto os atendimentos aconteciam dezenas de jovens e adolescentes percorriam as ruas do bairro evangelizando e convidando os moradores para cruzada evangelística.

Jovens e Adolescentes convidam a população para participar da Cruzada Evangelística na Região Judá (FOTO: AD Belém em Hortolândia/SP)

Durante a noite foi realizado o grande culto evangelístico, a quadra da escola ficou lotada, centenas de pessoas adoraram e louvaram o nome do Senhor Jesus, juntamente com o Ministério Teen (Adolescentes), Marcados pela Graça (Jovens), Círculo de Oração Unidas pela Fé (Irmãs) e Orquestra da região Judá.

Ministérios da igreja louvaram a Deus durante o Culto Evangelístico da Cruzada Esperança e Vida (FOTO: AD Belém em Hortolândia/SP)

Em suas palavras o pastor Presidente da AD Belém em Hortolândia expressou a alegria e contentamento pelo trabalho realizado. “Meus irmãos a missão maior da Igreja na terra é apresentar seus frutos, cada um é responsável em semear a palavra, pois a ordem já foi dada por Jesus: Ide e pregai, quero deixar aqui o meu muito obrigado a todos envolvidos nesse trabalho, Deus abençoe a cada um de vocês. ” Agradeceu pastor Aloizio.

A ministração da palavra de Deus foi executada pelo Pastor Nilton Benedito que pregou uma linda mensagem a respeito da Esperança que há em nosso Senhor Jesus Cristo, no momento do apelo 13 pessoas decidiram entregar a vida para Cristo.

Pastor Nilton Benedito ministrou a palavra de Deus durante o Culto Evangelístico da Cruzada Esperança e Vida (FOTO: AD Belém em Hortolândia/SP)

Os organizadores reforçam que durante o ano de 2018 serão realizadas 7 cruzadas evangelísticas no município de Hortolândia/SP, a próxima será no mês de Abril na região Belém.

 

Por Walther Barros

Comunicação AD Belém em Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *