REGIÃO DE JUDÁ TERÁ CRUZADA EVANGELÍSTICA NO PRÓXIMO SÁBADO (24)

No próximo sábado (24) centenas de pessoas são esperadas na Escola do CAIC do Jardim Amanda, para participar da Cruzada Evangelística realizada pela igreja Assembleia de Deus do Ministério do Belém.

Região de Judá receberá CRUZADA EVANGELÍSTICA (DIVULGAÇÃO)

A Cruzada será realizada em dois momentos. Das 9h às 16 horas serão realizadas as ações sociais que levarão vários serviços gratuitos para a população, tais como: corte de cabelo, atendimento jurídico (orientação jurídica), avaliação fisioterapêutica, aferição de pressão, exame de vista, atendimento nutricional, clínica pastoral, Bazar Beneficente, e recreação para criançada. À noite, a partir das 19h, a Cruzada deve ser encerrada com a realização de um culto evangelístico que contará com ministrações e apresentações de bandas e corais da igreja.

Ação Social disponibilizará diversos serviços gratuitos para população. (DIVULGAÇÃO)

O evento terá a participação de todas as filiais da região missiológica de Judá que compreende as congregações do Jardim Amanda 1, 2, 4, 5 e 6. De acordo com o a organização, a cruzada será um momento especial onde cada voluntario terá a oportunidade de servir e honrar a Deus com aquilo que se faz de melhor, será um dia marcante, de muita comunhão com a nossa comunidade. “O Projeto da Cruzada Evangelística da AD Belém em Hortolândia é uma ação de impacto evangelístico-social realizada pelos ministérios da Igreja, é um momento especial onde nossos irmãos se dispõem a servir e honrar a Deus com o que sabem fazer de melhor nas ações integradas à comunidade onde atuam. Será um dia especial, de muita comunhão com a nossa comunidade, toda a população da cidade está convidada a participar, em tempo de injustiça social, Deus usa um povo simples para trazer justiça e bondade” explicou Pastor Daniel Mendes, um dos coordenadores do Projeto.

 

CRUZADA EVANGELISTICA

O projeto da Cruzada Evangelística é uma tradição da Assembleia de Deus que foi fundada em Belém do Pará no começo do século XX por Missionários Suecos.  Um dos maiores expoentes das Cruzadas Evangelísticas no Brasil foi o Missionário Californiano Bernhard Johnson, que chegou a realizar 225 cruzadas evangelísticas no Brasil e em mais de 70 países do mundo.

Em Hortolândia as ações sociais do Projeto da Cruzada Evangelística vão percorrer 7 regiões da cidade e oferecerá serviços e atendimentos gratuitos para milhares de Hortolandenses.

Todas as ações sociais, assim como todas as atividades desenvolvidas na cruzada tem o apoio e o incentivo do pastor Aloizio Reis Mendes, Presidente da AD Belém em Hortolândia/SP.

 

Serviço

O quê: Cruzada Evangelística da igreja Assembleia de Deus do Min. Belém

Onde: Escola CAIC do Jardim Amanda

Quando: sábado (24/Fev)

Ação Social: a partir das 9h ás 16h

Culto Evangelístico: a partir das 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *