PRIMEIRO ENSAIO GERAL DO CÍRCULO DE ORAÇÃO “UNIDAS PELA FÉ” 2018 REÚNE CENTENAS DE IRMÃS

Aconteceu na noite desta quarta-feira (25/10) o primeiro ensaio geral do Círculo de Oração Unidas pela Fé da AD Hortolândia. O ensaio aconteceu na congregação do Jardim Amanda 2 e contou com a presença de centenas de irmãs das mais de 40 filiais da igreja na cidade.

Antes da realização do 1º ensaio as líderes do círculo de oração se reuniram para definir o repertório, uniforme e os próximos passos para realização do congresso geral.

O congresso está marcado para acontecer nos dias 9 e 10 de novembro na congregação do Jardim Amanda 2 e contará com um grande coral de mais de 700 irmãs. O tema escolhido para este ano será “Vencendo o mal com o bem” (Romanos 12.21) e terá como preletor o Pastor Paulo Lucas Sacramento.

Multidão mulheres participaram da 2ª Edição do Congresso em 2017 – (FOTO: AD Hortolândia)

A Coordenadora Geral do Círculo de Oração Unidas pela Fé, Valéria Duó, falou sobre a importância da comunhão entre as irmãs e da importância de se consagrar e orar em prol do congresso.

Estamos animadas e muito motivadas pela realização do nosso congresso, temos um grupo de mais de 300 irmãs de nossas congregações e até do exterior que estão orando e jejuando em prol do 3º congresso geral; serão 30 dias de oração e jejum por este trabalho; enquanto oramos o Senhor está trabalhando na vida de cada guerreira participante, Deus é fiel, e quando nos dispomos a buscar a Ele, ele não falha. ” Disse a coordenadora Valéria Duó.

Durante o ensaio muitas irmãs foram renovadas com o Espirito Santo, dezenas falaram em línguas estranhas numa atmosfera espiritual inspiradora. Várias irmãs registraram depoimentos nas redes sociais sobre a alegria de participar do ensaio.

Maravilha, Glória a Deus, não sei se a igreja subiu ou se o céu desceu, mais foi muito glorioso” relatou Rosângela Vasconcelos.

Outra participante que registrou a alegria de ter sentido a presença de Deus foi a irmã Sandra Miranda que em suas palavras descreveu:

Estou maravilhada pela real presença do Senhor Jesus em nosso meio; foi tudo muito lindo pra Jesus”.

Ainda está previsto acontecer mais dois ensaios nos dias 3 e 7 de novembro, sempre a partir das 19h30 na congregação do Jardim Amanda 2. Maiores informações podem ser adquiridas na página oficial do Ministério de Mulheres da AD Hortolândia através do link: https://www.facebook.com/mulheresadhortolandia/

 

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *