PASTOR ALOIZIO MENDES VISITA O CAMPO MISSIONÁRIO DE POLONI/SP

No último sábado dia 15 de junho, o Pastor Aloizio Mendes – Presidente da AD Hortolândia visitou o campo missionário em Poloni/SP, na região de São Jose do Rio Preto onde atua o Missionário Everton Canêo e sua família.

Na ocasião Pastor Aloizio estava acompanhado de uma Comitiva de Obreiros do Templo Sede, o grupo participou da cerimônia de batismo de 10 novos convertidos no período da tarde e a noite da celebração da Santa Ceia do Senhor.

Pastor Aloizio Mendes ministrou no batismo uma palavra abençoadora, baseada no Texto de Atos 8:12, onde falou sobre a importância do Batismo e o Compromisso do Cristão no reino de Deus. Aprouve a Deus chamar 10 novos convertidos, que nesta oportunidade foram batizados, em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo.

Pastor Aloizio Mendes, Presidente da AD Hortolândia ora a Deus intercedendo pela vida dos irmãos que estarão descendo as águas do santo batismo – (FOTO: AD Hortolândia em Poloni/SP)

No Culto de Celebração da Ceia, o Presbítero Odair Marcos Pereira, da AD Belém São José do Rio Preto, ministrou uma mensagem subordinada ao Tema: “Vinde as Bodas”, tendo como base o texto de Mateus 22:1-14. Ao término da Ceia o Presidente da AD Hortolândia Comunicou a igreja sobre a Cruzada Evangelística e Ação Social que será realizada no dia 26 de outubro de 2019.

A Comitiva visitou uma Família na Zona Rural, do Distrito de Junqueira onde tiveram oportunidade de orar em favor uma irmã, e na oportunidade também visitaram a Construção de mais um Templo da AD Hortolândia, no Distrito de Junqueira.

O Missionário Everton Canêo externou a alegria em receber a do Pr. Aloízio e toda comitiva. “Como dirigente do trabalho local, quero externar meus agradecimentos ao Nobre Pr. Aloizio e ratificar publicamente o meu compromisso diante de Deus e da Igreja de Cristo em continuar trabalhando para o Reino e estar sempre à disposição do Ministério. Louvo a Deus por todo o Campo AD Hortolândia, onde aprendemos a amar todos irmãos indistintamente e sabemos que o que estamos vivendo aqui é fruto das orações de vocês. Agradeço também a Ação do Departamento de Missão da Igreja “Missão Belém”, sem Visão Missionária a igreja não pode crescer além das suas fronteiras locais. ” Resumiu.

Depto de Mídia e Comunicação – (Redação AD Hortolândia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *