Nota de Pesar: Pastor Pedrinho é promovido as mansões celestiais

NOTA DE PESAR

 

Na tarde de hoje, dia 22 de outubro, segunda-feira, nossos corações, membros e congregados da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Hortolândia/SP, encontram-se enlutados em razão da partida para a eternidade de nosso querido amigo e irmão em Cristo Jesus, Pastor Pedro Alves da Silva.

Nosso irmão Pedro, com 71 anos de idade foi chamado pelo dono da vida, Jesus, para descansar de seu labor. Pedro, deixou uma vasta folha de serviços prestados à nossa Igreja Assembleia de Deus, da qual foi dirigente de várias congregações do então campo de Sumaré/SP.

Pastor Pedrinho como era carinhosamente chamado foi dirigente de várias congregações em Hortolândia – (FOTO: Arquivo Família)

Sem medir esforços, participou de diversas atividades eclesiásticas desenvolvidas pela igreja. Foi um grande companheiro, um amigo, um servo de Deus, um grande esposo e pai.

Mas, os Céus ganha um servo bom e fiel, lugar onde um dia nos reuniremos para sempre: “Quando a luta desta vida, Trabalhosa se findar, O adeus a este mundo vamos dar; Para o céu então iremos, Com Jesus nos encontrar Na Jerusalém de Deus” (Hino 94 da Harpa Cristã).

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra viverá.” (João 11: 25).

Que Deus abençoe a família, familiares e amigos.  Nossa oração é de súplica ao Senhor pelo consolo dos corações enlutados.

 

** Em breve divulgaremos as informações sobre o sepultamento.

 

Pr. Aloizio Mendes

Presidente da AD Hortolândia

 

Por Walther barros – Redação AD Hortolândia/sp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *