NOTA DE FALECIMENTO DO PASTOR AGOSTINHO SOUZA

É com pesar que comunicamos o falecimento ocorrido na noite deste sábado dia 9 de junho, do Pastor Agostinho Godinho de Souza, Vice-Presidente da Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Campinas\SP. Pastor Agostinho estava internado no Hospital das Clinicas da Universidade de Campinas e lutava contra um câncer.

Obreiro incansável Pr. Agostinho serviu ao Senhor Jesus no ministério por mais de 40 anos – (FOTO: AD Campinas\SP)

O corpo está sendo aguardado no Templo Sede da igreja Assembleia de Deus em Campinas, localizado na Rua Pastor Cicero Canuto de Lima 160, Parque Itália, Campinas\SP.

O velório esta marcado para ter inicio a partir das 8h, o Culto Fúnebre ás 13h e o sepultamento ás 15h deste Domingo (10).

O servo do Senhor partiu para as regiões celestiais deixando a esposa irmã Maria da Graça Souza, os filhos Ubiracy, Samuel, Elizabeth e André (in memorian) e dois netos: Gianluca e Diogo.

O presidente da AD Belém em Hortolândia\SP, Pastor Aloízio Reis Mendes, bem como toda diretoria expressam suas mais sinceras condolências a família, lembrando que o legado deixado pelo Pastor Agostinho sempre será lembrado.

 

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia\SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *