Missão Belém no Paraguai realiza batismo de 27 novos crentes

 

Foi realizado na cidade de Loma Plata, (Província del Chaco – Paraguai), no dia 17 deste mês, um grande batismo nas águas. A Cerimônia aconteceu no Templo Central em Loma, desceram as águas 27 candidatos; dezenas de pessoas, incluindo familiares acompanharam a cerimônia.

Nesta oportunidade, o evento contou com a participação do Pastor Roberto Santana que realizou a ato batismal, e o missionário da Missão Belém Fábio Castro que ministrou a palavra de Deus sobre o batismo de Jesus baseado no livro de João. O batismo contou também com a participação de missionários que auxiliam nos anexos.

Batismo nas águasl em Loma Plata – Paraguai (FOTO: AD Hortolândia)

A missão Belém na região de Loma Plata definiu uma meta de 100 pessoas batizadas ainda este ano.

Temos intensificado o trabalho de evangelização nas comunidades e aldeias indígenas, Deus tem abençoado; até o momento já foram batizados 66 novos crentes na região do Chaco; estamos orando e confiantes de que até o final do ano chegaremos a 100 candidatos batizados. ” Explica o Missionário Fábio Castro.

Batismo nas águas em Loma Plata – Paraguai (FOTO: AD Hortolândia)

O missionário também destaca também a importância do acompanhamento e discipulado dos novos convertidos.

O trabalho de acompanhamento e discipulado constante se faz necessário na vida do novo crente, temos buscado dar assistência espiritual e teológica a todos, recentemente foram destruídas mais de 100 bíblias, todas doadas para os nossos irmãos das comunidades indígenas local. ”

Os missionários Fabio Castro e Taina Castro são mantidos pela Missão Belém da Assembleia de Deus (Ministério do Belém em Hortolândia/SP), eles foram enviados ao Paraguai no início deste ano; ambos realizam um importante trabalho nesta nação Sul Americana.

 

Redação  

(Ciudad Loma PLata – Paraguay)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *