MISSÃO BELÉM EM TUMEREMO NA VENEZUELA REALIZA AÇÃO EVANGELÍSTICA

No último Domingo (5) foi realizado na cidade de Tumeremo (Província de Bolívar) na Venezuela um importante trabalho evangelístico liderado pelos Missionários Silval França e Eliane Rosa ambos da Missão Belém da AD Hortolândia.

Irmãs realizam evangelismo nas ruas de Tumeremo, Venezuela (FOTO: AD Hortolândia)

Era de manhã quando os irmãos se reuniram no Templo e formaram pequenos grupos com a tarefa de evangelizar a cidade, a ação durou todo o dia.

Os grupos foram deslocados para pontos estratégicos da cidade, centenas de pessoas receberam literaturas bíblicas, ouviram a palavra de Deus e escutaram louvores.

Grupo realizam clamor a Deus pela Venezuela (FOTO: AD Hortolândia)

Uma das estratégias do evangelismo em Tumeremo foi a de usar placas com mensagens bíblicas e realizar blitz nos semáforos. De acordo com o Missionário Silval França a ideia deu certo e foi um dia muito produtivo.

“Durante todo o Domingo saímos para evangelizar as pessoas nas ruas de Tumeremo e durante a noite realizamos um grande clamor em favor da Venezuela; que atualmente vive uma grande crise social, econômica e humanitária. Copiamos o jeito de evangelizar do Ministério Teen da AD Belém em Hortolândia e deu muito certo, os Venezuelanos estão sedentos em ouvir a palavra de Deus. ” Relata Missionário Silval França.

A população e a igreja na Venezuela têm sofrido muitas privações, com os recursos que dispõe o missionário Silval tem realizado grandes esforços, especialmente no combate à fome e segurança alimentar nas aldeias indígenas dos quais mantém trabalhos de evangelização.

 

 

A Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *