Missão Belém em Pilar (Buenos Aires) realiza Cruzada Evangelística

A missão Belém na cidade de Pilar, localizada na região Metropolitana de Buenos Aires – Argentina, realizou neste Domingo uma importante Cruzada Evangelística, com o tema: “Jesus te Ama e te transforma”.

Toda a Igreja se mobilizou em convidar pessoas não crentes, pequenos grupos saíram pelas ruas e pelos comércios da região entregando os convites. O evento aconteceu no pátio da igreja.

Missão Belém em Pilar realiza Cruzada Evangelística (FOTO: Centro Cristiano Fuente de Vida)

O encontro começou às 18:30 com grupos de louvores que enalteceram o nome do Senhor Jesus, seguido de testemunhos de curas, dezenas de pessoas participaram e sentiram a doce presença de Deus.

Durante a ministração da palavra, o Missionário Alexandre Galvão destacou a importância de as pessoas receberem a Cristo como Salvador, e de terem a vida transformada, no momento do apelo 3 vidas se entregaram para Cristo.

De acordo com o missionário o povo Argentino está sedento em ouvir o evangelho de Jesus Cristo e Deus os tem convidado para o arrependimento. “Estamos realizando o IDE do Senhor, entendemos que a missão integral da igreja é a de levar as boas novas de Cristo, estamos empenhados nesta grande tarefa de anunciar o evangelho, continuem orando por nós, pois Deus tem pressa em salvar os perdidos, a cada dia temos certeza que estamos no centro da vontade de Deus. ”

Todo o trabalho desenvolvido em Pilar conta com o apoio do Pastor Mauro Santos e Missionária Célia Detoni.

A Redação

Compartilhe nas Redes Sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *