MINISTÉRIO TEEN DA CONGREGAÇÃO JD. AMANDA I PROMOVE PALESTRA SOBRE A HISTÓRIA DA AD NO BRASIL

A história da fundação das Assembleias de Deus no Brasil, assim como a trajetória dos missionários Suecos é desconhecida por boa parte dos membros da igreja. Pensando nisso a liderança do ministério Teen da AD Hortolândia preparou um estudo especial para tratar do assunto.

Adolescentes participam do Encontro “COISAS DE ADOLESCENTES” na Congregação do Jd. Amanda 1 (FOTO: AD Hortolândia)

A palestra abordará os eventos mais importantes da história da igreja; como a vinda dos missionários na Suécia, passando pelo movimento pentecostal de AZUZA STREET e pela fundação da igreja no Brasil.

O Encontro acontecerá na quarta-feira (23) a partir das 19h, na Congregação do Jardim Amanda I, que está localizada na Rua Antônio Francisco Lisboa, 234 no Jardim Amanda I.

As atividades desenvolvidas fazem parte do Projeto “COISAS DE ADOLESCENTE”, e acontece todas as quartas.  “ O projeto COISAS DE ADOLESCENTES é uma ideia que partiu da liderança do Teen da Congregação do Amanda 1. Diante da necessidade de encontros semanais com os adolescentes, nossos irmãos, optaram por fazer um Estudo Semanal com abordagens de temas diversos para os adolescentes. Neste primeiro ano de projeto, já foram realizados diversos estudos para a edificação espiritual de adolescentes. ” Explica o Líder local Mike Duarte.

A história da igreja é muito importante para todos, pois ela contém grandes exemplos de dedicação na obra do Senhor e experiências espirituais importantes. “Estamos diante de uma geração cheia de conhecimento. Uma geração muito capaz de aprender. Mas apesar disso, é uma geração que ouve pouco a respeito daquilo que realizaram os nossos pioneiros, e por isso se faz necessário passarmos para esta geração a experiência dos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren.  Este estudo também é necessário para que possamos mostrar a Ação do Espirito Santo através da vida daqueles homens, mas também, evidenciar que o mesmo espirito continua agindo em nosso tempo e deseja usar a cada adolescente. ” Finaliza Mike Duarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *