Ministério Marcados Pela Graça promove a Segunda de Primeira

IMG_0118

Pr. Nilton Benedito – Líder do Ministério Marcados Pela Graça

A juventude da AD Hortolândia esteve reunida no dia primeiro de junho para o primeiro encontro da Segunda de Primeira. Este evento, voltado para os jovens, liderado pelo Pastor Nilton Benedito (pastor responsável pelo departamento de jovens) tem o objetivo de concentrar jovens a fim de que os mesmos tenham oportunidade de estar juntos em um ambiente propício, com uma linguagem atual e atrativa para a geração de jovens da AD Hortolândia.

Neste primeiro encontro da Segunda de Primeira, mais de 500 jovens estiveram reunidos louvando a Deus e sendo orientados na Palavra de Deus. A irmã Quezia Mello liderou o grupo de louvor em um ambiente vibrante e marcado pela presença de Deus. O Pr. Nilton Benedito foi o preletor da noite e ressaltou a importância de o jovem estar alicerçado na verdadeira fé em Cristo para vencer os desafios da vida espiritual e material.

Além disso, o departamento de jovens que já havia lançado uma votação para a escolha do nome do ministério de jovens, fez o lançamento do nome vencedor MARCADOS PELA GRAÇA com premiação para os 5 primeiros colocados que sugeriram votos. Mais de 500 jovens tiveram a chance de votar em um período de 30 dias em que a votação esteve aberta. Vários nomes foram sugeridos, porém o vencedor por maioria foi o nome MARCADOS PELA GRAÇA que a partir de então será a bandeira do ministério de jovens da AD Hortolândia.

O culto foi encerrado com um grito de guerra do ministério jovem que impactou os presentes. A igreja repleta de jovens gritou em coro: SOMOS CHAMADOS, PERDOADOS, LIBERTOS, SALVOS, UNGIDOS, MARCADOS PELA GRAÇA. Confira o vídeo aqui.

A próxima Segunda de Primeira será realizada no próximo dia 06 de julho e a expectativa da juventude da AD Hortolândia é que será mais um evento impactante para todos os que comparecerem. Ore por este projeto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *