Ministério Kids e CAPEC realizam oficina para Escola Bíblica de Férias

Evento contou com palestras para professores e superintendentes

A liderança do Ministério Kids da AD Hortolândia em parceria com a CAPEC (Curso de aperfeiçoamento para professores evangelistas de crianças) promoveu na tarde de Domingo (04) na Congregação do Jardim Rosolem uma oficina de conhecimento para Escola Bíblica de Férias.

O evento teve como objetivo qualificar os professores da EBD para melhor desempenho em sala de aula, e assim, trazer melhorias e crescimento para as Escolas Bíblicas de Férias (EBF’s) que se aproximam.

Durante a tarde houve palestras exclusivamente voltadas para os professores de crianças numa oficina que contou com a presença da Professora Silvana Colimo, Responsável pelo CAPEC, que ministrou sobre as boas maneiras de conduzir a Escola Bíblica de Férias e que também apresentou os materiais didáticos que poderão ser utilizados nas EBF’s  e novas ideias..

De acordo com a professora,  Tia Fernanda, o encontro foi muito esclarecedor. “Foi uma benção; a oficina especial para escola bíblica de férias ministrada na tarde de hoje teve como objetivo apresentar modelos eficientes de evangelismo infantil, foram apresentadas maneiras adequadas de organizar e aplicar a história bíblica de forma atrativa para os nossos pequeninos, a exposição dos materiais serviu de referência para todas nos educadoras. ” Resumiu.

A realização da Oficina de Conhecimento contou com o apoio do Pr. Presidente das Assembleias de Deus do campo de Hortolândia, Aloizio Mendes.

 

Redação/AD Hortolândia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *