Ministério Aliança promove o 5º Encontro de Casais em Poços de Caldas/MG

Casais da AD Hortolândia posam para foto no Encontro de Casais do ano de 2016 – Foto: Hotel fazenda Poços caldas/MG.

Com o objetivo de proporcionar aos casais momentos de reflexão relacionados à vida conjugal e familiar, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério do Belém), através do Ministério Aliança realiza nos dias 26, 27 e 28 de maio na Cidade de Poços a edição do “5º Encontro de Casais 2017”. O evento terá como palestrante o professor e Pastor Roberto Santos, de Goiânia (GO), que falará sobre o tema: “Jardim Cuidado”, baseado no livro de cantares de Salomão capitulo 4 e versículo 12.

A intenção, segundo O Líder do Ministério Aliança, Pastor Nilton Benedito, é apresentar exemplos, dicas e atitudes para fazer a vida a dois ser cada vez mais harmônica. “Investimos nos casais, porque acreditamos que essas reflexões são importantes e contribuem de forma altamente positiva na vida a dois”, explica.

O encontro acontece a partir das 19 horas do dia 26 de maio (Sexta-feira) e vai até o final da tarde de Domingo (28), no Hotel fazenda Poços de Caldas, em Poços de Caldas/MG. Ainda há poucas vagas, as reservas  podem ser feitas diretamente com os organizadores.

 

PALESTRANTE

Roberto Santos profere palestras, em âmbito nacional e internacional, sobre temas na área comportamental, famílias e casais. Ministro do evangelho, Conferencista e Pastor Auxiliar na ADET-DF, Bacharel em Teologia e Licenciado em História pela Universidade de Goiás. Como conferencista tem ministrado em Congressos, Simpósios, Escolas Bíblicas de Obreiros e Encontros de Casais. Casado com a Missionária, Pregadora e Psicóloga Marineide Fernandes. Pai de duas filhas e avô de dois netos.

 

ENCONTRO DE CASAIS 2017

De 26 a 28 de maio – Hotel Fazenda Poços de Caldas.
Investimento: R$ 880,00 o casal.

Inscrições e reservas: Pr. Nilton – (19) 99365.3838 ou Pb. James (19) 97141.0740

 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *