Marcados pela Graça da Argentina realiza o “SÁBADO JOVEM”

A Juventude do Ministério Marcados pela Graça da Argentina participa do “SÁBADO JOVEM”

O último sábado (13) foi de grande interação entre os jovens da base missionária Centro Cristiano Fuente de Vida em Pilar, localizada na província de Buenos Aires, na Argentina.

A igreja realizou o SÁBADO JOVEM; uma programação diferenciada que contou com a presença da juventude local e também com a presença dos jovens da congregação de baradeiro, localizada a aproximadamente 100km  de Pilar.

Os jovens participaram de um culto abençoado, onde Deus manifestou a sua presença, e após o Culto tiveram a oportunidade de assistir ao filme “A última Profecia”; um longa-metragem cristão, dirigido pelo cineasta Mark Pellington  que fala sobre o arrebatamento da igreja.

Após estes dois encontros foi realizada a primeira vigília dos Marcados Pela Graça, uma madrugada especial, histórica; marcada por momentos de oração, louvores, palavra, dinâmicas, e desafios bíblico.

As atividades se encerraram por volta das 3h30, com a bênção do Pr. e Missionário Mauro Donizete.

A juventude Argentina está motivada e feliz por tudo o que o Senhor tem realizado. “Somos gratos pelo apoio da liderança do Ministério Marcados pela Graça da AD. Hortolândia e a todos que contribuíram direta e indiretamente para realização deste Sábado jovem”. Resumiu Missionário Alexandre Galvão.

 

Redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *