MAIS DE 1.600 CRIANÇAS PARTICIPAM DO 3ª EDIÇÃO DO CONGRESSO GERAL KIDS

Na manhã da última sexta-feira (12), aconteceu no Templo da Assembleia de Deus do Ministério do Belém no Jardim Amanda 2 em Hortolândia/SP, a 3ª EDIÇÃO DO CONGRESSO KIDS, um evento abençoado que ofereceu aos baixinhos uma manhã muito especial de muitas atividades como:  apresentação musical, contação de histórias, oficinas de pintura, coreografias, apresentação teatral, e distribuição de cerca de 2.000 Kits lanches.

Crianças participam de coreografia no Congresso Geral Kids 2018 – (FOTO: AD Hortolândia)

O evento contou com a presença de cerca de 1.600 crianças que compareceram para prestigiar a 3ª edição da festa, que já se tornou uma tradição na cidade. A Congregação do Jardim Amanda 2 ficou superlotada.

O congresso Kids é uma iniciativa do Ministério infantil da igreja (Ministério Kids) e conta com o apoio de voluntários que se prontificam a oferecer doações e também atuam com os trabalhos no dia do evento.


Congregação do Jardim Amanda 2 chegou na sua capacidade máxima, 1600 crianças participaram do congresso – (FOTO: AD Hortolândia)

 

Fizemos tudo por amor às  nossas crianças; 12 de outubro é o Dia das Crianças, uma data muito especial para nossa comunidade; gratidão é o que sinto por ter participado deste encontro, foi lindo ver a expressão de alegria no rosto de cada criança ”, explica a voluntária Rebeca Gonçalves.

Segundo as pessoas envolvidas no congresso, muitas foram as dificuldades para se promover uma festa deste porte, porém, eles salientam que jamais poderiam deixar o Dia das Crianças passar em branco.

Crianças participaram de oficinas de pinturas durante o congresso – (FOTO: AD Hortolândia)

Nossa festa foi um sucesso graças a Deus, agradecemos a todos os voluntários envolvidos, aos pais e a toda comunidade que participou, o trabalho que estamos realizando no departamento infantil com as nossas crianças são sementinhas que irão germinar no futuro, sementes de paz, de amor e de solidariedade. ”  Finalizou Juliana Clemente, líder geral do Ministério Kids.

 

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *