LIFE WEEK: CULTO DE BOAS VINDAS A EQUIPE MÉDICA NORTE

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP realizará na próxima semana uma programação intensa voltada para saúde.

O projeto conhecido como LIFE WEEK  (Semana da Vida) contará com cerca de 25 profissionais Norte Americanos e Brasileiros da área da saúde (Médicos, Dentistas, Psicólogos, Enfermeiros e Tradutores) que darão orientações para população e palestras.

O evento acontecerá entre os dias 23 ao dia 27 de outubro. Durante o período a Congregação Templo Subsede do Jardim Amanda 2, será transformada em um grande centro de cuidados com a saúde e evangelização, os atendimentos serão todos gratuitos e acontecerá das 8h às 17h.

Congregação Templo Subsede será transformada em um centro de orientação de saúde (Divulgação)

A equipe de voluntários dos Estados Unidos chegará ao Brasil no próximo Sábado (21) e será recepcionada pelo Pastor Aloizio R. Mendes, Presidente da AD Belém em Hortolândia no Culto de Boas Vindas, no próximo Domingo (22), às 19 horas no Templo Subsede. O Templo Subsede (Congregação Amanda 2) está localizada na Rua Vinícius de Moraes, 434 no Jardim Amanda 2.

O projeto LIFE WEEK foi idealizado pelo Ministério Bernhard Johnson e tem como objetivo principal ganhar almas para JESUS ao redor do mundo. O Ministério Bernhard Johnson atua a mais de 26 anos.

No Brasil as ações ocorrem há 19 anos e mais de 20.000 atendimentos já foram realizados no período. As últimas ações ocorreram nas cidades de Campanha/MG e Corumbá/MG. Na última, 1.700 pessoas foram atendidas e mais de 700 aceitaram a Cristo como Salvador.

Toda a organização da LIFE WEEK (SEMANA DA VIDA) tem sido acompanhada pelo Pastor Aloizio Mendes, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém no Município de Hortolândia/SP, pelos membros da Diretoria da igreja e pela assessoria do Ministério Bernhard Johnson.

A Redação – AD Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *