JOVENS DA AD HORTOLÂNDIA SOFREM GRAVE ACIDENTE E TESTEMUNHAM DO AMOR DE DEUS

Na última quarta –feira (17/10) por volta das 19h30 os jovens Alisson Souza (Congregação do Jardim Amanda 2) e Junior Soares (Congregação do Jardim Santa Esmeralda) se envolveram em um grave acidente da Rodovia SP-340 (Rodovia dos Bandeirantes).

O carro onde os jovens estavam capotou, após ser fechado por um outro veículo, o condutor fugiu do local – (FOTO: Arquivo pessoal)

O carro onde os jovens estavam capotou, após ser fechado por um outro veículo, o condutor fugiu do local; com a gravidade um dos jovens ficou preso nas ferragens.

Todos foram socorridos pelos profissionais da Autoban e encaminhados para o hospital da cidade. Milagrosamente os três envolvidos tiveram apenas ferimentos leves. De acordo com um dos socorristas o acidente poderia ter resultado em morte, pois o carro ficou totalmente destruído.

Veiculo ficou totalmente destruído – (FOTO: Arquivo pessoal)

Os jovens fazem banda oficial da cantora Melissa Noemy e estavam a caminho de um ensaio, o pequeno Miguel Souza filho do músico Allison também estava no veículo.

Emocionado o jovem Alisson agradece a Deus por estar vivo e testemunhar o milagre.

“Vivi com o meu filho Miguel um dos momentos mais angustiante e terrível da minha vida, o Senhor nos livrou da morte, ele nos provou o seu amor e cuidado, estou imensamente grato ao meu Deus pela vida, pelo grande livramento, a poderosa mão de Deus estava sobre nós. ” Explica.

Louvamos a Deus pelo grande livramento concedido aos nossos jovens.

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *