JOVEM DA AD HORTOLÂNDIA FICA EM 1º LUGAR NO SIMULADO DO CONCURSO “CRENTE BOM DE BIBLIA” – CPAD

No último domingo (10), o site oficial do Concurso Crente Bom de Bíblia (www.crentebomdebiblia.com.br), disponibilizou aos inscritos a oportunidade de testarem os seus conhecimentos bíblicos, e o funcionamento do sistema.

Dentre as centenas de pessoas inscritas no simulado, a jovem Thamiris Carvalho do Templo Sede ficou em 1º Lugar entre os colocados da região sudeste nos testes de conhecimento bíblico, atingindo a pontuação máxima de 300 pontos.

Fiquei muito feliz com o resultado, já garanti a minha inscrição para o concurso, esta é a primeira vez que eu vou participar, gostaria que mais jovens da nossa igreja participassem também” explica a jovem Thamiris.

Thamiris Carvalho do templo Sede garantiu o 1º lugar no simulado: (Arquivo pessoal)

O líder da Juventude MARCADOS PELA GRAÇA da AD Hortolândia enfatizou que a leitura diária, a dedicação e a frequência na Escola Dominical, são fatores que influenciam positivamente no desempenho do concurso.

O jovem assíduo na ebd, que pratica a leitura diária das escrituras e pesquisa, com certeza se dará muito bem neste concurso, temos muitos talentos entre os nossos jovens, incentivo a todos a participarem. ” Salientou Elizeu Ferreira, Líder geral da Juventude.

A coordenação do concurso, que é promovido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD, ressalta que a participação no SIMULADO é opcional e NÃO contará para pontuação. Entretanto, ele é de grande importância, pois é uma oportunidade de treinamento.

O simulado ficará disponível no período de 10 a 30 de junho de 2018.

Veja abaixo o cronograma da fase online do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia, válido para todas as categorias (Kids, Adolescentes, Jovens e Adultos).

– Simulado – 10 de Junho a 30 de Junho de 2018

– Fase 1 Online – 1º de julho a 14 de agosto de 2018
– Nível Fácil – 1º a 15 de julho de 2018
– Nível Médio – 16 a 31 de julho de 2018
– Nível Avançado – 1º a 14 de agosto de 2018

 

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *