“Jardim Cuidado” foi o tema do 5º Encontro de Casais da AD Hortolândia

5º Encontro de Casais da AD Hortolândia em Poços de Caldas (MG)

O Ministério de Casais Aliança da AD Hortolândia (SP) promoveu no último final de semana o 5º Encontro de Casais. O evento reuniu aproximadamente 150 pessoas no Hotel Condomínio Fazenda Poços de Caldas, em Minas Gerais, que participaram de um simpósio com o Tema: “Jardim Cuidado: A Arte de Conviver e Proteger”, com o professor e palestrante Pastor Roberto Santos, do Distrito Federal.

O evento foi aberto pelo Pr. Nilton Benedito, líder geral do Ministério Aliança da AD Hortolândia, e contou com a presença de dezenas de casais de pastores.

Foram duas manhas de atividades intensas, o palestrante abordou temas diversos com foco na valorização do casamento, criação dos filhos e convivência social. A cada intervalo eram realizadas dinâmicas, exemplos e dicas de atitudes para fazer a vida a dois ser cada vez mais harmônica, proporcionando aos casais momentos de reflexão relacionados à vida conjugal e familiar.

Os casais também tiveram momentos incríveis de lazer e recreação, diversas atividades estavam à disposição, como passeio a cavalo, pesca, atividades esportivas etc.

Na noite de sábado (27) foi realizado um bonito jantar romântico a luz de velas, e após o jantar aconteceu a cerimônia de renovação de votos, um momento muito especial onde os casais reafirmação os seus compromissos.

Segundo o Pr. Nilton Líder do Ministério aliança, o encontro de casais faz parte da programação oficial da igreja, são eventos voltados para a organização do quadro social e a promoção do bem-estar entre as famílias. “Nossa quinta edição teve um ótimo público e acreditamos que as reflexões que aprendemos aqui são importantes e sempre contribuem de forma altamente positiva na vida dos casais, no ano de 2018 nossa meta será trazer 200 casais”, avalia.

Nosso pastor Presidente esteve na manhã de Domingo (28), dia de encerramento da Encontro, acompanhado de sua esposa e de um casal de missionários Arnaldo e D’Ajuda de moçambique. Nosso Pastor deixou uma breve reflexão, e falou sobre a importância de uma família estruturada. “É uma satisfação enorme estar aqui, considero este um dos mais importantes departamentos da igreja, aqui discutimos família, a igreja é um agrupamento de famílias, a base de tudo é a família, é um patrimônio que deve ser muito bem cuidado. ”, refletiu Pr. Aloisio Mendes.

 

Redação/AD Hortolândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *