Irmã Cantides Reis, Mãe do Pr. Presidente Aloízio Mendes é Promovida a Eternidade

“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.” Salmos 116:15

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 06, no Hospital de Americana (SP) aos 86 anos de idade a irmã Cantides Reis da Silva, Mãe do Pastor Aloízio Reis Mendes, presidente da Assembleia de Deus do Ministério do Belém, em Hortolândia (SP).

Irmã Cantides Reis serviu a Deus por 40 anos na Congregação do Jardim Rosolem (Foto: Arquivo familiar)

O velório será realizado hoje (QUINTA-FEIRA) na Congregação da Assembleia de Deus do Jardim Rosolem, situada na Rua Odovico Sgobin, 141 no Jardim Rosolem, em Hortolândia (SP), a partir das 20:00 horas.

Haverá um culto fúnebre ás 21h00 de hoje (06), e outro ás 07h30 desta Sexta-Feira (07), ambos na congregação do Jardim Rosolem.

O sepultamento esta previsto para acontecer ás 10:00 horas, desta Sexta-Feira no Cemitério Park Hortolândia,  localizado na Estrada Municipal Carlos Roberto Prataviera, 200 – Nova Europa, Hortolândia (SP).
Irmã Cantides nasceu no dia de 20 de outubro 1930, na cidade de Brejões no Estado da Bahia e há 40 anos atrás escolheu a cidade de Hortolândia (SP) para morar e criar seus filhos.

Ela deixou 10 filhos, sendo 5 homens e 5 mulheres, netos e  bisnetos. Os filhos foram: Aloizio, Antônio, João, Elias, Josias, Maria Reis, Maria José, Aparecida, Roseli e Janice.

 

Redação – AD Hortolândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *