Hortolândia: Aniversário da cidade terá Simpósio para mulheres e Culto de Ensino Especial

Na próxima Sexta-Feira (19) o município de Hortolândia/SP irá comemorar 26 anos de emancipação política-administrativa. O município foi fundado em 1991, quando desmembrou-se de Sumaré/SP.

Com uma localização privilegiada e proximidade com grandes polos industriais do país, fizeram com que passasse por um rápido desenvolvimento demográfico e industrial tornando-se uma importante cidade brasileira.

 A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério do Belém) em Hortolândia é presidida pelo Pastor Aloizio Reis Mendes e conta com aproximadamente 50 congregações, e  projetos missionários no Brasil e no Exterior, em breve a igreja iniciará a construção do novo Templo Sede que terá capacidade para 5.000 pessoas sentadas.

A igreja do Senhor agradece a Deus pela vida do povo Hortolandense. “Na próxima SEXTA-FEIRA (19) a Cidade de Hortolândia irá comemorar 26 anos do aniversário de Emancipação Política Administrativa. Estamos trabalhando para que o nome de nosso Senhor Jesus Cristo seja proclamado em toda a cidade. Será um dia muito especial; dia de agradecer a Deus por todas as bênçãos que ele tem derramado sobre nossas vidas e parabenizar o nosso município por mais um aniversário. Somos gratos a Deus por tudo que o Senhor tem feito em nossa querida cidade de Hortolândia e ainda vai fazer. ” Resumiu Pr. Eduardo Brasil.

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!
Filipenses 4:4

PROGRAMAÇÃO

  • SIMPÓSIO DE MULHERES (Ingressos Esgotados)

19/05 – SEXTA-FEIRA: 14h00 ás 22h00 = Simpósio de Mulheres no Templo Sede

Rua: Doze de Junho, 105 – Mirante – Hortolândia/SP.

 

  • CULTO DE ENSINO

19/05 – SEXTA-FEIRA: 19h30 = Culto de Ensino Especial em nosso Templo Subsede.

Rua: Vinícius de Moraes, 434 – Jardim Amanda II – Hortolândia/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *