GRUPO DE LOUVOR PROJETO LIBRAS SE APRESENTA NA CONGREGAÇÃO DO ROSOLEM

A Congregação do Jardim Rosolem teve o privilegio de receber o GRUPO DE LOUVOR PROJETO LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais) na noite deste sábado (30) durante o Culto da Família.

O grupo realizou uma apresentação especial para igreja, que também contou com a participação do grupo de louvor local.

Grupo de Louvor Projeto LIBRAS se apresenta na Congregação do Jardim Rosolem – (FOTO: Walther Barros)

O grupo de louvor em Libras da AD Belém em Hortolândia, teve início há aproximadamente dois anos e começou com apenas 5 integrantes. De acordo com Paulo Figueiredo, coordenadora do projeto de LIBRAS  tem aumentado a procura de pessoas pelo projeto, sendo que a igreja é uma das únicas no município a promover um projeto de inclusão tão amplo e significativo.

O intuito de formar este grupo, foi fazer com que o surdo se sinta  mais incluído na igreja através do louvor, eles amam fazer parte desse projeto, a ideia e criar um grupo de louvor especifico foi fazer com que eles louvam junto com os ouvintes, que hoje são 4 surdos e 20 ouvintes.” Explica Paula Figueiredo.

O grupo de louvor projeto libras esta com a agenda aberta para visitar  as congregações do campo e eventos, basta agendar com a coordenadora irmã Paula, através dos telefones  3865-7377, ou celular (19) 98811-0197 WhatsApp e ( 19) 98877 -5766 WhatsApp.

Grupo de Louvor Projeto LIBRAS se apresenta na Congregação do Jardim Rosolem – (FOTO: Walther Barros)

A importância de libras na igreja é fundamental para a interação e integração entre surdos e ouvintes; a inclusão de pessoas surdas com o meio social é fundamental para a comunicação do santo evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

Quem tiver interesse em fazer o curso de libras pode entrar em contato com a secretária do AD Hortolândia pelo telefone (19) 98825-6469 ou ir diretamente na secretaria.

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia\SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *