GLÓRIA DE DEUS DESCEU NA 3ª EDIÇÃO DO CONGRESSO GERAL TEEN DA AD HORTOLÂNDIA

A 3ª edição do Congresso Geral do Ministério Teen da Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP teve como tema SANTIFICAÇÃO e aconteceu nos últimos dias 10 e 11 de agosto, no Templo Subsede.

Coral formado por mais de 600 adolescentes louva a Deus na 3ª Edição do Congresso Teen da AD Hortolândia/SP – (FOTO: AD Hortolândia)

Cerca de 2.400 pessoas passaram pelo congresso, adolescentes de todas as regiões da cidade participaram, além de lideres e representantes das cidades de Amparo, Sumaré, Campinas, Jundiaí, dentre outras.

O pastor presidente, Aloizio Reis Mendes, foi quem fez a oração de abertura e a mensagem da 1ª noite da festa foi ministrada pelo Diácono Denis Pereira da AD Campinas/SP, que falou sobre os resultados que o amor de Deus produz na vida de um jovem que tem um encontro com Jesus Cristo.

O líder Geral do Ministério Teen, presbítero Silas Souza, foi homenageado pelas lideranças e pelos adolescentes e também levou uma breve reflexão sobre a importância de os adolescentes terem uma experiência marcante com Deus por meio do Seu amor, afim de que a experiência cristã tenha mais significado e uma maior busca pela santificação.

Um grande coral formado por mais de 600 adolescentes louvou a Deus com autoridade os hinos da harpa cristã e os hinos oficiais; o tema santificação foi expressado na mensagem ministrada e nos louvores.


Pastor Aloizio Mendes faz os agradecimentos as lideranças do Ministério Teen – (FOTO: AD Hortolândia)

O congresso deu continuidade na noite do sábado (11), onde o coral de adolescentes louvou novamente ao Senhor com seus hinos, a igreja estava lotada, a Palavra ficou por conta do Pastor Anderson Bisnaga que falou sobre a importância de o adolescente ter uma vida santificada na presença de Deus.

Ao final, o líder geral fez seus agradecimentos e prestou homenagens aos membros que compõem o Departamento Geral do Ministério Teen, e aos preletores do evento. O pastor presidente também encerrou com seus agradecimentos.

 

Foram duas noites marcantes na presença de Deus, onde Ele por sua bondade nos visitou de uma forma toda especial. Alguns adolescentes entregaram suas vidas a Cristo, e muitos outros foram renovados para Glória de Deus. Somos muito gratos a Deus por todas as coisas que Ele realizou por meio de seu imenso amor. ” Declarou o pastor Aloizio.

 

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *