Estreia da Orquestra do Templo Subsede será no próximo domingo (28/05)

Alunos participam de ensaio da Orquestra no Templo Subsede

Uma grande expectativa toma conta dos mais de 30 novos músicos que compõe a orquestra de música do Templo Subsede da AD Hortolândia. A tão esperada estreia já tem data marcada para acontecer; será no próximo Domingo (28), a partir das 19h durante o Culto Dominical na Congregação Templo Subsede, localizada na Rua Vinícius de Moraes, 434 no Jardim Amanda 2, em Hortolândia (SP).

A orquestra é formada por músicos especialistas em violino, violão, viola, flauta, clarineta, trompete, trombone, tuba, instrumentos de percussão, teclado, dentre outros. A maioria dos músicos são alunos recém-formados na escola de música da AD Hortolândia, um importante projeto, incentivado pelo nosso pastor Presidente Aloizio Reis Mendes, e que hoje conta com centenas de alunos e funciona em dois núcleos. Todo o trabalho desenvolvido na orquestra, assim como o repertório e ensaios, tem a supervisão, orientação e acompanhamento do Maestro Rodrigo Pironelli, que também é diretor da Escola de Música da AD Hortolândia.

De acordo com o pastor da igreja a estreia da orquestra é a concretização de um sonho e também resposta de Deus. “Nos organizamos em torno da ideia da criação da orquestra, logo a igreja abraçou a causa de maneira surpreendente; estamos felizes por mais este presente de Deus para nossa congregação” resumiu Pastor Eduardo Brasil, dirigente do Templo Subsede.

A rápida formação da orquestra e a dedicação dos alunos tem sido motivo de alegria para congregação. “Tudo começou quando os nossos aprendizes se reuniram para os primeiros ensaios no núcleo, o crescimento foi tão grande que em meses a orquestra já estava formada; considero uma grande benção de Deus a inauguração dessa orquestra, só Deus recompensará a cada um que se debruçou diante da árdua tarefa”, finalizou o Maestro Rodrigo Pironelli.

Redação/AD Hortolândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *