ESCOLA DE MÚSICA DA AD HORTOLÂNDIA ESTA COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS

A Escola de Música da Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP estão com inscrições abertas para os cursos e oficinas do 2ª semestre de 2018. As aulas são ministradas nos núcleos localizados no Jardim Mirante (Templo Central) e no Jardim Amanda 2 (Templo Subsede).

Apresentação da 3ª Audição Oficial dos Alunos da Escola de Música da AD Hortolândia em 2017 – (FOTO: Walther Barros)

Podem se candidatar alunos a partir dos 7 anos, a única exigência é que o aluno seja alfabetizado, pois terá que praticar leituras. Nos núcleos há vagas para oficinas de Canto, Clarinete, Saxofone, Teclado, Piano, Trombone, Tuba, Eufônio, Trompete, Violino, Viola e Violoncelo.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Menores de idade deverão estar acompanhados dos pais e responsáveis. A secretaria da escola no endereço, rua 12 junho, n° 105, no Jardim Mirante. O horário de funcionamento é todas ás Terças e Quintas-feiras das 9h às 12h e aos sábados das 13h30 às 15h30.

Os horários das aulas são flexíveis e podem ser combinados diretamente com os professores.

Crianças alfabetizadas a partr dos 7 anos de idade podem participar – (FOTO: Walther Barros)

De acordo com Thamiê de Carvalho, Secretária da Escola, a música traz vários benefícios para saúde e é importante para o desenvolvimento das crianças.

“A ciência já comprovou vários benefícios para quem toca instrumentos, como: melhor coordenação motora, melhor capacidade de memorização e concentração; a música é um mundo muito especial, ela reserva a cada aluno surpresas surpreendentes, na tradição cristã a música tem papel essencial. ” Finaliza.

Mais informações sobre as modalidades de cursos oferecidos e valores podem ser obtidas pelo telefone: 3504-5282 (Secretaria do Templo Central) ou através do e-mail departamentousicaladh@gmail.com

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *