EQUIPE MÉDICA VOLUNTÁRIA PARTICIPA DE CULTO DE BOAS VINDAS

O Pastor Presidente da AD Belém em Hortolândia Aloízio Reis Mendes recebeu na noite deste Domingo (23) a equipe médica voluntária dos Estados Unidos da América que irá atuar na LIFE WEEK (SEMANA DA VIDA).

Equipe de voluntários da Compassion Link International posa para foto oficial (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Durante o Culto Pastor @AloízioMendes apresentou a equipe para a igreja e destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos voluntários da Compassion Link International ao redor do mundo.

A juventude louvou a Deus com o louvor PAI NOSSO (“Our Father”), a canção foi solado na língua inglesa; no final do louvor o grupo distribuiu rosas brancas e abraços de boas vindas para equipe voluntária.

Os Americanos também tiveram a oportunidade de conhecer  o projeto do novo Templo e Colégio da AD Belém em Hortolândia, que foi explicado pelo Pastor Daniel Mendes.

Durante o Culto o Pastor Terry Johnson deixou uma mensagem de agradecimentos e em seguida o Pastor James Madel, da Carolina do Norte contou um emocionante testemunho de sua vida, onde relatou que foi durante décadas viciado em Nicotina, mas foi curado e liberto por Jesus.

A ministração da palavra de Deus foi feita pelo Pastor Rodney Huson do estado da Califórnia, mas que atualmente atua como missionaria no Sul de Minas Gerais. Durante o sermão Pastor Huson ministrou sobre o milagre que Jesus concedeu a Lázaro, no final Huson convidou a igreja para ir a frente do altar para receber orações especificas, duas pessoas aceitaram a Jesus como Salvador.

Nesta Segunda (24) a equipe iniciará o trabalho voluntário, que será das 8 horas da manhã ate ás 17 horas da tarde. A programação completa poderá ser acompanhada através do link https://adhortolandia.org/confira-a-programacao-completa-da-life-week-semana-da-saude/

 

A Redação / AD Hortolândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *