DIA DOS PAIS É COMEMORADO COM MUITA EMOÇÃO NA ARGENTINA

No último Domingo dia (24/06) as professoras e as monitoras do Ministério Kids da base Missionária em Pilar (Mision Asamblea de Dios – Fuente de Vida de Pilar/Argentina) onde atua o Pr. Mauro Santos e o Missionário Alexandre Galvão, realizaram durante o Culto da Família uma linda homenagem ao Dia dos País. A data é comemorada na Argentina no terceiro domingo de junho desde 1966.

Crianças homenageiam pais em Pilar – Argentina (FOTO: Missionário Alexandre G.)

É uma tradição da igreja Argentina promover homenagens aos Dia dos Pais, o trabalho tem o objetivo de demonstrar o amor de Deus aos amigos e pais dos alunos da Escola Bíblica Dominical.

Durante o Culto muitos pais não evangélicos estiveram presentes, e se emocionaram com as homenagens dos filhos e com a abençoadora palavra de Deus que foi ministrada pelo Pr. Mauro Santos.

O Missionário Alexandre Galvão comentou sobre a bonita homenagem que foi oferecida aos pais.“Quero de maneira muito especial agradecer a todas as crianças que de maneira espontânea e simples expressaram seu amor aos seus pais e a equipe responsável pela decoração e homenagens formada pelos monitores; Missionária Renata Galvão, Mayde, Silvia, Viviano e irmã Anália, foi muito lindo ver esta equipe unida neste bonito trabalho, que Deus receba toda glória

 

Pais posam para foto durante a celebração do Dia dos Pais em Pilar/Argentina

No final das homenagens cada pai recebeu uma linda lembranças das crianças, uma caneca personalizada preparada com muito carinho.

 

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *