CULTO “DE VOLTA PARA” CASA MOBILIZA CONGREGAÇÕES DA AD HORTOLÂNDIA

Durante todo o domingo (18) diversas congregações da AD Belém em Hortolândia/SP realizaram mobilizações evangelísticas nos bairros da cidade com o intuito de convidar as pessoas não crentes para participarem do Culto “De Volta para Casa”.

A programação do Culto “De Volta para Casa” é voltada especialmente para evangelização daqueles que ainda não tiveram um encontro pessoal com Cristo ou que estão afastados dos caminhos do Senhor.

Na congregação Templo Subsede localizada no Jardim Amanda 2 a ação evangelística aconteceu na feira livre do bairro, a igreja levou a orquestra sinfônica para a rua e a equipe de evangelização distribuiu literaturas bíblica e orou pelos os presentes, durante a ação uma pessoa decidiu por Cristo ali mesmo na rua e no culto anoite 15 almas aceitaram a Cristo como Salvador através da ministração da poderosa palavra de Deus transmitida pelo nosso Pastor Presidente Aloizio Reis Mendes.

Pastor Aloízio Mendes ora para 15 Pessoas decidiram por Cristo no Culto “De volta pra Casa” realizado no Templo Subsede (FOTO: AD Hortolândia)

Para o Pastor Eduardo Brasil dirigente da Congregação Templo Subsede os resultados reforçam a importância de investir constantemente no evangelismo pessoal.

Estou felizes com pelo que o Senhor realizou neste domingo em nossa congregação, estamos motivados e empenhados em ganhar almas para o nosso Rei Jesus, temos vistos resultados impressionantes, o Senhor tem nos honrado a cada dia com salvação de almas. ” Comenta Pr. Eduardo Brasil.

Atividade de Evangelismo aconteceu na feira livre do bairro (FOTO: AD Hortolândia)

Outra congregação que desenvolveu atividades de evangelismo foi a do Jardim Interlagos, lá o Pastor Alan Reis e sua equipe desenvolveu a ação na Vila da Cerâmica (comunidade próxima a congregação). Durante o dia foi realizado culto ao ar livre, evangelismo pessoal, distribuição de literaturas bíblicas e atividades lúdicas e educativas com as crianças do bairro. Em entrevista ao departamento de mídia da igreja o Pastor Alan, responsável pela congregação reforçou a importante da evangelização no território urbano.

“Em Atos 1.8, vemos Jesus dizer: “ Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra”.  Pela leitura do texto vemos que o evangelho não impacta somente o indivíduo, mas também a comunidade na qual está inserido. A Mensagem de Cristo tem o poder de mudar nossa cidade! Essa é a visão da nossa Igreja, implantada pelo nosso Presidente, Pr. Aloizio Reis Mendes. E entendendo isso, dentro do espaço geográfico que se encontra, a Congregação do Jardim Interlagos tem procurado transformar a   comunidade através da ferramenta mais poderosa nos dada por Deus: o evangelho. ” Explica Pastor Alan.

Congregação jardim Interlagos realiza ação evangelística na comunidade Vila da Cerâmica. (FOTO: AD Hortolândia)

As congregações do Nova Hortolândia 1 e Colinas realizaram um culto ao ar livre em uma praça do bairro, e a congregação do Amanda 5 distribuiu literaturas bíblicas nas ruas próximas.

 

Redação – AD Belém em Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *