CONHEÇA A BIOGRAFIA DO NOSSO PASTOR PRESIDENTE ALOÍZIO MENDES

Pr. ALOÍZIO REIS MENDES

Nascido em agosto de 1955, na cidade de Brejões, Estado da Bahia, Aloízio Reis Mendes cresceu em uma família de lavradores e aos dezessete anos a luz do evangelho brilhou em sua vida. Nesta época ele e sua família residiam no Estado do Paraná, onde trabalhavam em lavouras de café.

Pastor Aloízio Mendes ministra a benção apostólica (Foto: AD Hortolândia/SP)

O início de sua carreira ministerial se deu na cidade de Hortolândia, em janeiro de 1978. Após dirigir várias congregações do campo de Campinas, o Pr. Aloízio foi enviado como missionário ao Sul de Minas (Bom Repouso, Bueno Brandão, Toco do Mogi, Inconfidentes e Ouro Fino). Trabalhou nesta região por quatro anos e depois foi enviado à República da Argentina em abril de 1984 onde adquiriu profundas experiências na evangelização de povos latino-americanos.

Retornando da Argentina em 1990, por determinação do então pastor presidente em Campinas, Marinézio Soares da Silva (in memorian) atuou na cidade de Serra Negra e dirigiu alguns setores na cidade de Campinas.

Em concordância com o atual presidente da igreja em Campinas, Pr. Paulo Freire e o pastor da AD Sumaré, Pr. Antonio Lopes, o Pr. Aloízio foi transferido para trabalhar no campo de Sumaré em setembro de 1996 onde atuou como dirigente de diversas congregações.

No ano de 2000, o Pr. Aloízio foi eleito vice-presidente da Igreja em Sumaré e assumiu o Departamento de Missões da Igreja. Apos 16 anos atuando como vice-presidente na AD Sumaré ao lado do Pr. Antonio Ferreira Lopes, Aloízio assume a presidência da AD Hortolândia no dia 04 de abril de 2015.

Ao longo de vários anos, o Pastor Aloízio tem ministrado a Palavra de Deus em 29 nações e em centenas de congregações e igrejas no Brasil, revelando sua profunda paixão pelos povos não alcançados.

Aloízio Reis Mendes é pós-graduado em Psicopedagogia e Educação especial, escritor, bacharel em teologia, casado com Aparecida Mendes, pai de três filhos: Natanael, Keyla e Naaliel – filhos casados que lhe deram sete netos.

 

A redação / AD Hortolândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *