Congresso Geral do Círculo de Oração “Unidas pela Fé” começa nesta Sexta

O Ministério de mulheres da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém em Hortolândia, presidida pelo Pr. Aloízio Mendes promoverá nos dias 8 e 9 de dezembro o 2º Congresso do Círculo de Oração “Unidas pela Fé”.

2º Congresso Geral do Círculo da Oração acontece nos dias 8 e 9 de Dezembro: (Divulgação)

O evento terá início na noite de Sexta-Feira (08) e prossegue até o dia (09) no sábado, sempre às 19h e contará com a presença de mulheres de todo o campo de atuação da AD Belém em Hortolândia/SP.

O congresso deste ano traz como tema a referência bíblica que se encontra em Gálatas capitulo 5 e versículo 22 “Vivendo o fruto do espirito”.

 

Estamos felizes com a chegada de mais este grande congresso, temos a certeza de que será uma festa que marcará a vida de todas as mulheres”, resumiu uma das organizadoras.

Um coral com pouco mais de 600 mulheres irá louvar a Deus nos dias do congresso, irmãs das 48 congregações da AD Belém em Hortolândia estarão representadas. O evento também contará com a presença do Cantor Kalebe que virá da cidade de Curitiba/PR e do Preletor Pastor Juvenal Barbosa de Bom Jesus da Lapa/BA..

O Templo Subsede da AD Belém em Hortolândia está localizado na Rua Vinicius de Moraes, 434 no Jardim Amanda 2, o visitante poderá se localizar o endereço através do link https://goo.gl/maps/s581P7uXdxK2.

Maiores informações sobre o congresso poderão ser obtidas na página oficial do ministério de mulheres da AD Hortolândia no facebook, https://facebook.com/mulheresadhortolandia/.

 

A Redação 

Compartilhe nas redes sociais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *