CONGRESSO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO DO SETOR JUDEIA REÚNE CENTENAS DE MULHERES

O 1º Encontro do Círculo de Oração “Unidas pela Fé” do setor Judeia (Congregação Novo Ângulo, Sumarezinho, Vila da Conquista, Nova América e Parque Peron) reuniu centenas mulheres na quadra da escola Estadual Maria Antonieta La Fortezza que fica no bairro Novo Ângulo em Hortolândia/SP entre os dias 23 e 24 de fevereiro.

Foram dois dias de festividades, um trabalho dirigido pela Líder Geral do Ministério de Mulheres Aurora Mendes e pela Coordenadora Geral do Círculo de Oração irmã Valéria Duó.

Encontro reuniu centenas de mulheres – Foto: AD Hortolândia

Irmãs do Círculo de Oração de cinco congregações do setor Judéia participaram do evento que teve como tema “Revista-se”.

Os pastores Natanael Mendes, Vice-Presidente da Ad Hortolândia e o Pastor Rafael Pereira de Pouso Alegre/MG ministraram no congresso trazendo palavras para fortalecer a fé dessas intercessoras que sustentam suas casas e a igreja com suas orações.

Em entrevista o Pastor Setorial Marcos Marques, destacou a alegria em ser o anfitrião do encontro.  “Estamos felizes pela oportunidade que o pastor Aloizio Mendes nos deu de estar na frente do setor Judéia e ser setor o anfitrião do 1º congresso setorial congresso das irmãs Unidas pela Fé, neste trabalho foram 5 congregações envolvidas; irmãs valorosas trabalharam com muito afinco para realização do congresso; foi um momento muito bom de comunhão e integração entre as irmãs, Deus proveu tudo, foi uma benção, a igreja está feliz; a igreja está unida, somos gratos a Deus em fazer parte deste trabalho” Descreveu Pastor Setorial Marcos Marques (Pr. Marquinhos).

Confira algumas imagens do encontro:

Pastor Aloizio Mendes, Presidente da AD Hortolândia na Abertura do Congresso – FOTO: AD Hortolândia/SP
Valéria Duo, coordenadora do Círculo de Oração se dirige as irmãs – FOTO: AD Hortolândia/SP
Grande Coral de irmãs louvando a Deus – FOTO: AD Hortolândia/SP
Encontro reuniu mulheres de cinco congregações – FOTO: AD Hortolândia/SP
1º Encontro do Círculo de Oração “Unidas pela Fé” do setor Judeia – FOTO: AD Hortolândia/SP
1º Encontro do Círculo de Oração “Unidas pela Fé” do setor Judeia – FOTO: AD Hortolândia/SP
1º Encontro do Círculo de Oração “Unidas pela Fé” do setor Judeia – FOTO: AD Hortolândia/SP

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *