CONGREGAÇÃO DA VILA DA CONQUISTA PASSA POR AMPLA REFORMA

A Congregação da AD Hortolândia na Vila da Conquista passou nos últimos meses por uma completa reestruturação e modernização.

O objetivo da reforma segundo o Pastor Aloizio Mendes, Presidente da AD Hortolândia, é oferecer mais conforto para os irmãos que acompanham os cultos.

“Nosso desejo é abrigar bem os irmãos que participam dos cultos, que todos se sintam bem acomodados na casa do Senhor. ”

A reforma da congregação começou no final do ano passado e a previsão é que a igreja seja reinaugurada no domingo dia 28 de julho ás 14 horas com uma linda festa.

A parte interior do templo precisou ser aterrada e recebeu um novo revestimento cerâmico, o púlpito foi adequado, houve troca das instalações elétricas, melhorias na cabine do som, substituição do sistema de ventilação, as portas e as janelas da congregação foram substituídas por brindex.

Congregação precisou de ser aterrada na parte interna para chegar ao nivelamento da rua, dezenas de voluntários atuaram na reforma – (FOTO: ARQUIVO)

Os sanitários também passaram por reformas, eles tiveram as portas substituídas por portas de correr e melhorias na ventilação.

Na parte externa do templo foi realizada melhorias na drenagem e canalização de tubos de concreto da rua até o final do terreno, com o objetivo de evitar acúmulo de água durante o período de chuva.

A frente do templo foi padronizada e recebeu novos refletores de iluminação na parte externa, na frente e nas laterais.

Voluntário trabalha na colocação de novos pisos – (FOTO: ARQUIVO)

Durante as reformas a igreja ganhou uma nova caixa d’água e recebeu pintura completa na parte interna e externa.

Segundo o Dirigente local, Ev. Roberto Dias, a Congregação da Vila da Conquista passou para uma grande transformação. “Estamos muitos felizes e gratos a Deus por tudo que recebemos, hoje congregamos em uma nova congregação; moderna, bonita, aconchegante, agradecemos a todos os voluntários e aqueles que com muito amor a obra de Deus contribuíram para a realização desta reforma; agradecemos a Deus de modo muito especial ao nosso Pastor Presidente Aloízio Mendes, que não tem medidos esforços para socorrer as congregações. Aguardamos a todos para a grande inauguração no próximo dia 28 de julho ás 14h, será uma grande festa de agradecimento, contamos com a presença de todos”. Disse o dirigente.

As obras estão na fase de acabamento, todos os custos da reforma vieram do dízimo e das contribuições voluntárias da igreja. A Congregação da Vila da Conquista está localizada na Rua Rua José Roberto da Silva, 23 no bairro do mesmo nome.

As obras de reforma foram registradas em dezenas de imagens para ter acesso basta acessar o link: https://photos.app.goo.gl/MXKQy3oyV4uwYVit5

Redação AD Hortolândia/SP

Uma resposta para “CONGREGAÇÃO DA VILA DA CONQUISTA PASSA POR AMPLA REFORMA”

  1. Fernando Miguel disse:

    Glórias a Deus por esse belíssimo trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *