Começa na próxima quarta (31/01) o SEMINÁRIO DE ORAÇÃO da AD Belém em Hortolândia

O Ministério de Mulheres da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP, liderada pelo Pastor Aloizio Reis Mendes realizará nos próximos dias 31/01, 01/02 e 02/02 o Primeiro Seminário de Oração.

O encontro terá início sempre ás 19h30 e será realizado no Templo Central que está localizada na Rua 12 de Junho, 105 no Jardim Mirante.

Cartaz seminário de oração da AD Belém em Hortolândia/SP – (Divulgação)

Durante os dias da programação estará ministrado a palavra de Deus o Pastor Aloizio Mendes (Presidente da AD Belém em Hortolândia), e as preletoras Quézia Mello e Vanessa Oliveira. O tema escolhido para o seminário está baseado em Lucas 11: 1 “Senhor ensina-me a orar”.

O Ministério de mulheres entende que o tempo que se dedica ao Senhor em oração e em meditação, é um tempo muito precioso e que se faz necessário na vida de cada Cristão, pois a oração aproxima o homem de Deus.

“Os discípulos de Jesus, como bons judeus, conheciam a prática da oração.  Além de frequentadores da sinagoga da época e irem ao templo de Jerusalém, muito provavelmente praticavam a oração em sua vida diária. Já estavam caminhando com o Mestre Jesus há algum tempo, portanto, podemos concluir que haviam aprendido muito sobre oração e visto Jesus orar inúmeras vezes. Por isso nos chama a atenção o pedido que um dos discípulos faz : “Senhor, ensina-nos a orar!”. É bem provável que este discípulo via a prática diária de Jesus, e sentia-se carente de aprender mais sobre “como” orar. É certo, que assim como aquele discípulo temos muito que aprender sobre oração. A boa notícia é que podemos pedir isso ao Senhor também: “Ensina-nos a orar! ” Nesta semana teremos um evento inédito em nossa igreja: o PRIMEIRO SEMINÁRIO DE ORAÇÃO. Um evento realizado pelo Unidas pela Fé … aberto para todos… Mulheres, Homens, Jovens, Adolescentes, Crianças… TODOS aqueles que querem aprender mais sobre a Oração e Jejum! Participe! “Orar não é questão de vontade, mas de necessidade e obediência! ”” Conclui Quezia Mello, uma das Organizadoras do seminário.

O seminário é gratuito e não há necessidade de se inscrever antecipadamente.

 

Por Walther Barros – Comunicação AD Hortolândia/SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *