Pastor Aloizio e Irmã Aparecida comemoram 40 anos de Matrimônio

Familiares, amigos, pastores e membros da AD Hortolândia se reuniram na noite desta quarta-feira (28), para celebrar os 40 anos de matrimônio do casal Aloizio Mendes, e Aparecida Mendes.

Casal Mendes recebe homenagens da igreja pelo aniversário de 40 anos de matrimônio. (Foto: AD Hortolândia/SP)

A cerimônia foi realizada dentro da programação do Culto da Família; o casal recebeu as felicitações e palavras de carinho de diversos irmãos e departamentos da Igreja.

Todos os Dirigentes de congregações estiveram presentes, também os departamentos, entre eles, o coral que louvou ao Senhor.

Durante o culto a filha do casal, Keyla Mendes narrou a trajetória do casal, juntamente com o seu irmão Natanael, co-pastor da Igreja, que também prestou uma bonita homenagem.

O corpo ministerial da igreja representado pelo Pr. Maciel Saraiva cumprimentou o casal pelos 40 anos de matrimônio, e destacou o exemplo e a dedicação do casal pela família e pela igreja.

A ministração so sermão da noite foi realizado pelo pastor Irineu Lima Pereira, presidente da AD em Piracicaba (SP), que falou com base no texto do Salmo 128, fazendo uma analogia entre o texto bíblico e os feitos de Deus na vida do casal e da família.

Pastor Aloízio agradeceu a Deus pela oportunidade de completar Bodas de Esmeralda, celebrando com a família e a igreja uma data tão especial. A gratidão do pastor se estendeu à sua esposa Aparecida, filhos Keyla e seu esposo, pastor Dário; pastor Natanael e sua esposa, irmã Aurora; Naaliel e sua esposa Jaqueline; e demais familiares, como também ao ministério e toda Igreja.

O pastor Nilton – coordenador do Departamento de Família, que esteve na condução do culto, agradeceu aos aniversariantes e à sua família a dedicação e fidelidade à obra do Senhor, pedindo a todos que continuem orando por eles.

A Deus o Louvor, a Honra e a Glória, pois: “Até aqui nos ajudou o Senhor”, e encerrou o culto com a ministração da Bênção apostólica.

Redação / AD Hortolândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *