Assembleia de Deus reunirá mais de 80 voluntários e ação social em Hortolândia

Com o objetivo de servir a cidade, a Igreja Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia, presidida pelo Pastor Aloizio Mendes reunirá mais 80 voluntários entre adultos, jovens e adolescentes para um projeto social no bairro Jardim Aline em Hortolândia (SP).

O evento acontecerá no próximo sábado (25), das 10h às 16h na Escola Estadual Jardim Aline, localizada na Rua Benedita Teodoro da Silva, no Jardim Aline.

Serão oferecidos serviços diversificados como: Corte de cabelo, Aferição de pressão arterial, Exames de vista (opticométrico), Palestras sobre alimentação e Vida saudável, Palestras sobre empregabilidade e Orientações para entrevista de emprego, Apresentações musicais, sorteios de brindes, contação de historias, além de muitas atividades recreativas para as crianças, como balão pula-pula, cama elástica, etc. Todas as atividades serão gratuitas.

O Pr. Samuel Mendes, um dos organizadores do projeto, conta que os serviços oferecidos fazem parte do projeto “Ação social e cidadania da AD Hortolândia” em que vários profissionais da igreja se disponibilizaram para atender a população Hortolandense.

“O objetivo é simplesmente atender a comunidade, sem interesse ou motivação secular e informar que ela pode contar com a igreja. Com isso, pretendemos atender 3000 pessoas”, destaca.

A AD Hortolândia tem desenvolvido diversas atividades sociais e ações humanitárias em vários pontos da cidade como; visitas a asilos, casas de recuperação, distribuição de alimentos, campanha de arrecadação de agasalhos, campanhas de conscientização para vida saudável, aulas de linguagem de libras, aulas de música, preparação para o Enem, dia da melhor idade, etc.

Para ser voluntário nas ações da igreja o cidadão deverá se informar em uma das 47 filiais da igreja na cidade de Hortolândia. Mais informações podem obtidas através do site www.adhortolandia.org

Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *