Assembleia de Deus em Hortolândia realiza a 3ª Escola Bíblica de Obreiros e Líderes

 

Cerca de 3000 pessoas entre obreiros, líderes e membros participaram entre os dias 26 e 31 de março da 3º Escola Bíblica de Obreiros e Líderes da igreja Assembleia de Deus em Hortolândia (SP).

Escola Bíblica de obreiros e Líderes reuniu cerca de 3.000 pessoas durante os 6 dias do encontro – (FOTO: AD Belém em Hortolândia/SP)

A abertura da programação foi feita pelo presidente da igreja, pastor Aloízio Reis Mendes, que fez uma oração, saudou os presentes e destacou a importância da Escola Bíblica de Obreiros e Lideres na formação de um corpo ministerial capacitado para toda a obra do Senhor.

Os preletores convidados para participar desses seis dias de ministrações e ensinamentos foram os pastores José Felipe (Pastor Presidente da AD em Sumaré), Antônio Constantino (Pastor Presidente da em AD Valinhos), Alberto Rezende (Pastor Presidente da AD em Várzea paulista), Eli Martins (Pastor Presidente da AD em São Carlos), Paulo Lucas Sacramento (Pastor Auxiliar do Templo Sede – Belenzinho) e o Pr. Daniel Medeiros (Pastor Setorial da Vila Espanhola, São Paulo).

O Pastor Aloizio Mendes, Presidente da igreja foi o responsável em selecionar os temas dos estudos, como explica Daniel Mendes, Secretário da Igreja.

“Nosso pastor orientado por Deus escolheu temas atuais que foram ministrados pelos preletores convidados e trouxe muita edificação e renovação espiritual a todo o ministério local ”, afirmou.

Os principais temas abordados durante os seis dias de estudos foram: As ordenanças bíblicas, Liderança e Serviço Cristão, os Principais Elementos do Culto Cristão, Avivamentos (Uma questão de sobrevivência) e o Obreiro e a Ética no Púlpito.

Além dos ensinamentos e ministrações, houve o momento da ordenação de diáconos e presbíteros para atender a demanda de crescimento da nossa Igreja em Hortolândia.

 

Por Walther Barros

Depto. de Comunicação da AD Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *