ÁREA PENIEL REALIZA PASSEATA EVANGELÍSTICA NA REGIÃO DO ROSOLEM

As Congregações da área Peniel que compreende as filiais do Jardim Rosolem, Santa Esmeralda, Terras de Santo Antônio, Jardim Adelaide, Fatima 1 e 2 realizaram na manhã deste Domingo (19) um conjunto de ações evangelísticas na região do Jardim Rosolem.

Por volta das 9h da manhã cerca de 300 participantes se organizaram na Congregação do Jardim Rosolem de onde partiriam para uma grande passeata evangelística; durante o percurso dezenas de crianças, jovens, adultos e adolescentes proclamaram pelas ruas do bairro o nome de Jesus, cantando hinos de louvor a Deus com muita alegria e disposição, ao longo do trajeto foram entregues cerca de 2.000 literaturas e revistas.

Cerca de 300 participam da Passeata Evangelística da área Peniel – (FOTO: AD Hortolândia)

A banda de música abrilhantou a passeata, músicos de todas as congregações envolvidas participaram; conforme a passeata se aproximava famílias inteiras saíam de dentro de suas casas para acompanhar do portão ou calçada a mobilização.

A caminhada foi finalizada no condomínio Monte Carlo (ocupação que abriga atualmente cerca de 700 famílias) no Jardim Adelaide, durante todo o percurso uma viatura da guarda municipal reforçou a segurança.

Ao chegar no condomínio a igreja foi recebida pelas famílias, no local foi realizado um culto ao ar livre que contou com a participação da juventude do Ministério Marcados pela Graça, Ministério Kids, Ministério Teen e cantores solos. A ministração da palavra de Deus foi realizada pelos presbíteros Hermes Gonçalves e Presbítero Moises; ambos foram grandemente usados por Deus, durante o apelo 7 vidas se renderam a Jesus.

Obreiros oram por Jovem durante Culto ao Ar Livre – (FOTO: AD Hortolândia)

Através desse movimento o evangelho foi transmitido de forma contextualizada, o objetivo segundo o pastor Moacir Santos; um dos organizadores foi o de divulgar a Cruzada Evangelística que acontecerá no próximo sábado.

Foram vários dias de preparação e de oração junto com os dirigentes da área Peniel para que pudéssemos ter êxito na passeata que empreendemos na manhã deste domingo que aconteceu das 9h da manhã até ás 11h20, temos que louvar a Deus e ser imensamente grato a Ele porque a sua boa mão esteve estendida ao nosso favor, foi uma alegria muito grande para todos os participantes; contemplamos na face dos irmãos a alegria estampada pela atividade que a igreja estava realizando; nós entendemos que a evangelização é de suma importância; porque a igreja que não evangeliza está assinando um atestado de falência espiritual. Explica Pr. Moacir.

Durante a entrevista pastor Moacir descreveu ainda a expectativa da liderança sobre a realização da Cruzada Evangelística.

“Todo esse processo no dia de hoje; a passeata, o culto ao ar livre, o evangelismo foi com a pretensão de que Deus nos de a alegria de fazermos uma grande colheita na cruzada que será realizada no próximo sábado dia 25, estamos orando e nos preparando porque o desejo de todos nós é juntar-nos ao nosso pastor presidente na conquista de milhares de almas para Jesus, estamos certos de que assim como a boa mão de Deus esteve conosco neste Domingo, estará também durante as ações e trabalhos sociais e no coroação dos trabalhos durante o culto evangelístico com muitas vidas se rendendo a JESUS.” Conclui Pastor Moacir.

A 5ª Edição da Cruzada Evangelística e Ação Social Esperança & Vida, acontecerá no próximo sábado dia 25 de agosto, na Escola Municipal EMEF FERNANDA GRAZIELLE RESENDE COVRE, localizada na rua João Gastaldi, 430 no Jardim Adelaide.

Das 9h da manhã até as 16 horas acontecerão os SERVIÇOS GRATUITOS DA AÇÃO SOCIAL e a partir das 19h o GRANDE CULTO EVANGELISTICO, uma noite muito especial de louvor e adoração a Deus no culto evangelístico, que contará com tradução em LIBRAS. Confira a lista dos serviços gratuitos que serão oferecidos:

– Atendimento Médico
–  Atendimento Odontológico
–  Orientação Psicológica
–  Exame de Vista
–  Atendimento Nutricional
–  Aferição de Pressão Arterial e Glicemia
–  Avaliação Fisioterapêutica
–  Atendimento Jurídico
–  Corte de Cabelo
–  Clinica Pastoral
–  Bazar Beneficente
–  Recreação Infantil

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *