ARÉA JUDÉIA REALIZARÁ MUTIRÃO EVANGELISMO NO DOMINGO

Os organizadores da próxima Cruzada Evangelística da área Judeia que abrange as congregações do Jardim Novo Ângulo, Vila da Conquista, Nova América, Parque Peron e Jardim Sumarezinho, realizarão no próximo Domingo dia 18/11 ás 9h da manhã um GRANDE MUTIRÃO DE EVANGELISMO.

A ação acontecerá simultaneamente em duas regiões, um grupo se reunirá na congregação do Vila da Conquista e o outro na Congregação do Nova América.

Juventude MARCADOS PELA GRAÇA realiza evangelismo criativo com distribuição de água no centro de Hortolândia – (FOTO: AD Hortolândia 2017),

O objetivo do mutirão além de evangelizar é o de convidar a população para a 7ª Edição da Cruzada Esperança e Vida que acontecerá no sábado dia 24/11 na Escola Estadual Maria Antonietta La fortezza Garneiro no Novo Ângulo.

De acordo com o Evangelista Marcos Marques da congregação do Novo Ângulo e um dos organizadores da Cruzada, o objetivo do mutirão evangelístico é falar de Jesus e divulgar a Cruzada. “Está chegando a nossa Cruzada Evangelística, um momento muito especial para igreja na área Judéia, neste domingo todo nosso setor estará nas ruas evangelizando e convidando a população para este grande trabalho que irá impactar toda a nossa comunidade, temos a certeza de que muitas vidas serão alcançadas pelo nosso Senhor Jesus, você é nosso convidado para participar desta grande ação evangelística” Finalizou.

 

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *