ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA DE MÚSICA DA AD HORTOLÂNDIA PROMOVEM AUDIÇÃO NO SÁBADO 08/12

A música é uma das mais autenticas maneiras de adorar a Deus, ela causa sensações que palavras não podem explicar e que fazem aflorar os sentimentos no ser humano. Com o objetivo de levar uma experiência musical ao público, no próximo sábado (08/12) professores e alunos da escola de música da AD Hortolândia, se apresentarão na 6ª edição da audição no Templo Sede. A atividade é gratuita e inicia a partir das 9h manhã.

Aluno realiza apresentação de teclado durante a 5ª Audição – (FOTO: AD Hortolândia)

A audição também servirá para divulgar as atividades teóricas e práticas das aulas. De acordo com o coordenador da Escola de Música Pastor Alan Reis, os alunos têm apresentado uma evolução extraordinária no curso e a audição será um dia muito especial para eles. “A Audição é uma oportunidade para os alunos demonstrarem a sua família e amigos como suas habilidades se desenvolveram ao longo do semestre letivo. Sem dúvida é um momento muito importante não só para alunos e professores, mas para toda nossa igreja. A Escola de Música da AD Hortolândia visa formação de músicos para atender nossas bandas e orquestras, e tal objetivo tem sido alcançado graças ao empenho de toda a equipe”. Finalizou.

Alunos saxofonistas durante a 5ª Audição – (FOTO: AD Hortolândia)

Na escola de música da AD Hortolândia funciona em dois núcleos. Podem se candidatar alunos a partir dos 7 anos de idade, a única exigência é que o aluno seja alfabetizado, pois terá que praticar leituras. Nos núcleos há vagas para oficinas de Canto, Clarinete, Saxofone, Teclado, Piano, Trombone, Tuba, Eufônio, Trompete, Violino, Viola e Violoncelo.

A secretaria da escola de música ainda destaca que as inscrições para os novos alunos estão abertas, os interessados deverão entrar tem contato através do e-mail departamentousicaladh@gmail.com

 

Por Walther Barros – AD Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *