ALEGRIA E EMOÇÃO MARCARAM CASAMENTO COMUNITÁRIO PROMOVIDO PELA AD HORTOLÂNDIA

A Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP realizou no último sábado (27/07) um grande Casamento Coletivo beneficiando 28 casais que conviviam em comunhão estável, mas sem as devidas documentações. A grande cerimônia foi realizada no Templo Central, e conduzida pelo Vice-Presidente da Igreja, Pastor Natanael Mendes.

Casais tiveram a oportunidade de regularizarem a vida conjugal – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

A ação permitiu aos casais oficializar sua vida conjugal, sendo devidamente documentada perante a justiça, a sociedade e diante de Deus. Vários departamentos da igreja se uniram para realização do evento, em especial o Ministério Aliança representado pelo Pastor Rodrigo Marques.

De acordo com o Pastor Rodrigo os casais tiveram a oportunidade de realizar um grande sonho.

Os 28 casais entenderam que precisavam da benção de Deus, pois foi o próprio Deus quem instituiu o casamento; os noivos contagiaram toda igreja e convidados com a alegria e emoção por ter realizado um sonho de muitos anos. ” Relata Pr. Marques.

Durante sua ministração o Pastor Aloizio Mendes, Presidente da AD Hortolândia Aloisio enfatizou que nem as muitas águas podem afogar o amor, e quando Jesus está presente no casamento não falta alegria, mesmo que venha as adversidades.

Muitos casais não conseguiram segurar a emoção do momento, especialmente no momento do tão esperado SIM. “Esta oportunidade foi uma bênção para nós, pois não tínhamos condições de arcar com toda despesa da cerimônia religiosa e da parte civil. Agradecemos a Deus e a igreja que nos ajudaram a realizar o nosso sonho”, comentou um dos cônjuges beneficiados.

A AD Hortolândia parabeniza todos os casais e deseja que o Senhor Jesus seja sempre o centro do vosso matrimônio. Para meditação: “Acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição” (Colossenses 3.14).

Redação AD Hortolândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *