Adolescentes do Ministério Teen participarão de Viagem Missionária no próximo Domingo (11)

Um grupo de adolescentes do Ministério Teen da AD Hortolândia (SP) ganhadores da gincana #AcampaTeen2017 foram privilegiados com uma viagem para o campo missionaria da cidade de Senador Amaral, no Sul do Estado de Minas Gerais, onde atua o missionário Everton Canêo e sua família.

Senador Amaral é o município com a sede mais alta de Minas Gerais e a segunda do Brasil, superado apenas por Campos do Jordão

O grupo sairá do Templo Sede na manhã de Domingo (11) com destino a Senador Amaral (MG) onde será realizado um grande trabalho de evangelismo no período da manhã e uma importante ação social no período da tarde.

O ministério Teen solicita doações de brinquedos e guloseimas (Balas, pirulitos, doces, salgadinhos, pipoca, chocolate etc.) para serem distribuídos no dia. Os produtos deverão estar em embalagens fechadas e dentro do prazo de validade, poderão ser entregues diretamente para o Líder Geral do Ministério Teen Silas Souza. Maiores informações podem ser obtidas através do número (19) 98886.0211.

Adolescentes realizam Campanha de doação de brinquedos e guloseimas

A viagem é uma grande oportunidade de os adolescentes conhecerem de perto as atividades de um campo missionário. “Essa viagem é uma premiação para a equipe campeã do AcampaTeen2017, a equipe Impactados, a ideia é incentivar e ensinar nossos adolescentes a importância da missão suprema da igreja, a Evangelização, que deve ser feita em todo tempo, e por todos nós. Na evangelização não existe terceirização, Cristo deixou o IDE para todos nós individualmente. ” Resumiu Silas Souza.

A liderança reforça para que os Adolescentes participantes da viagem levem agasalhos e roupas adequadas para o clima frio, pois a cidade de Senador Amaral está a 1496 metros de altitude o que propicia baixas temperaturas.

A viagem missionária tem o apoio e a supervisão do nosso Pr. Presidente Aloizio Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *